AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Clima de romance?

Samuel de Assis e Caio Manhente, Ben e Rafa em 'Vai na Fé', trocam beijo; veja vídeo

Atores de 'Vai na Fé', Samuel de Assis e Caio Manhente, trocam selinho em festa

Da Redação Publicado em 26/06/2023, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samuel de Assis e Caio Manhente, Ben e Rafa em 'Vai na Fé', trocam beijo; veja vídeo - Globo/ João Miguel Júnior
Samuel de Assis e Caio Manhente, Ben e Rafa em 'Vai na Fé', trocam beijo; veja vídeo - Globo/ João Miguel Júnior

Um acontecimento inesperado agitou as redes sociais no último domingo (25), envolvendo os atores Caio Manhente e Samuel de Assis, conhecidos por seus papéis na novela ‘Vai na Fé’. Durante uma festa animada, os artistas protagonizaram um momento polêmico ao trocarem um selinho diante das câmeras, deixando os fãs chocados.

No vídeo compartilhado por Caio, intérprete de Rafa na novela das sete da TV Globo, é possível vê-lo à frente da câmera de maneira descontraída ao lado de Samuel, responsável por dar vida a Ben na trama. Ao fundo, toca a música "Insegurança", sucesso do grupo de pagode Pixote, embalando o clima.

Em meio ao som, quando os versos dizem: "Porque tudo que um homem precisa eu tenho em casa", Samuel não hesita em apontar para o colega de elenco, seguido por um selinho rápido e divertido entre os dois. A cena foi marcada por risos e descontração, surpreendendo a todos.

Veja na íntegra:

É válido ressaltar que tanto Caio quanto Samuel estão atualmente solteiros, após o término do intérprete de Rafa com Maria Clara David, em abril. Enquanto ele é conhecido por compartilhar mais detalhes de sua vida pessoal, o intérprete de Ben prefere manter sua intimidade longe dos holofotes, dedicando-se principalmente à sua carreira, inclusive, o ator já se declarou sapiossexual, demonstrando se sentir atraído pela inteligência das pessoas.

Vale mencionar ainda que, na trama de ‘Vai na Fé’, os personagens de Caio e Samuel não possuem uma relação tão próxima, já que Ben é o principal interesse amoroso de Sol, interpretada por Sheron Menezzes, enquanto Rafa é filho do vilão Theo, vivido por Emilio Dantas.