AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonada!

Sandra de Sá compartilha cique raro ao lado da esposa e se declara: ''Amor que transborda''

A cantora celebrou o aniversário da amada com uma bela declaração nas redes sociais

Da Redação Publicado em 26/04/2021, às 16h38 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra de Sá se declarou para a esposa nas redes sociais - Instagram/ @sandradesa_oficial
Sandra de Sá se declarou para a esposa nas redes sociais - Instagram/ @sandradesa_oficial

Sandra de Sá usou as redes sociais, no último domingo (25), para dedicar uma declaração para lá de especial à esposa, a compositora Simone Malafaia, que completou 37 anos de idade. 

No Instagram, a cantora compartilhou uma sequência de cliques em que ela e a amada, com que está casada desde 2017, aparecem em diferentes momentos. Apaixonada, Sandra caprichou nas palavras para homenagear a aniversariante.   

"Eu queria poetar... Decodificar pra geral Emoções, Sentimentos!... Mas não rola. Como colocar, em palavras, o amor que transborda de Nóixs (Corpo/Alma, Coração/Mente) inunda nossa casa, deixa rastro universo afora", começou.

"Amôra, acho que não sei poetar pra tu, como tu poeta pra mim, mas aí, brigadaça! Mais uma vida, mais um aniversário seu que é 'nós'. É nosso. Se deixar, fico falando! Feliz ano novo, Deus nos abençoe! Amo-te por demais! Feliz 37 anos", concluiu Sandra.

Ao se deparar com a bela declaração da esposa, Simone fez questão de comentar o post de maneira carinhosa.

"Amora, sua existência é a maior poesia do Universo, não precisa dizer com palavras o que você é nos meus sentidos. Nem eu saberia dizer. Talvez um 'te amo' resuma. Mas não chega perto do que nossas sensações nos mostram", escreveu a compositora.