AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTO

Sandy presta homenagem a Olivia Newton-John: “Ela foi uma grande referência”

Emocionada, Sandy homenageou Olivia Newton-John nas redes sociais

Da Redação Publicado em 09/08/2022, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy homenageia Olivia Newton-John. - Instagram/@therealonj @sandyoficial
Sandy homenageia Olivia Newton-John. - Instagram/@therealonj @sandyoficial

Sandy foi às redes sociais para homenagear a atriz australiana Olivia Newton-John. A artista lutava contra um câncer há mais de 30 anos e faleceu aos 73 anos, na última segunda-feira (8).

No Instagram, a cantora brasileira postou uma gravação em que ela e o irmão, Junior, cantavam a versão em português do filme icônico “Grease - Nos Tempos da Brilhantina”.

Sandy disse que a atriz foi uma grande inspiração quando ela era pequena. “A Olívia Newton-John foi uma grande referência na minha infância. Inclusive, meus pais escolheram meu nome por causa da personagem “Sandy”, do filme “Grease”, escreveu ela.

“Aqui um trecho de uma música do filme que eu e meu irmão gravamos em português no nosso terceiro disco. Meu eterno carinho e admiração por essa grande artista. Que ela esteja em paz", finalizou.

LUTO

John Travolta homenageou a atriz e amiga, Olivia Newton-John, que faleceu nesta segunda-feira (8). O ator, que interpretou o par romântico de Olivia no filme ‘Grease - Nos Tempos da Brilhantina’, lamentou a perda em uma publicação no Instagram.

O artista compartilhou um clique antigo de Olivia e falou sobre o impacto que ela teve na vida das pessoas.

“Minha querida Olivia, você fez todas as nossas vidas muito melhores. Seu impacto foi incrível. Eu te amo muito. Nós nos veremos na estrada e estaremos todos juntos novamente. Seu desde o primeiro momento em que te vi e para sempre! Seu Danny, seu John!”, escreveu.