AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AI O AMOR

Sasha celebra o aniversário do marido, João Figueredo: “Eu amo tudo em você”

Sasha usou redes sociais para comemorar o aniversário do seu marido

Da Redação Publicado em 20/06/2022, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha se declara e comemora o aniversário do seu marido - Instagram/@sashameneghel
Sasha se declara e comemora o aniversário do seu marido - Instagram/@sashameneghel

A designer de moda Sasha Meneghel, que está em Milão (Itália), não escondeu o seu amor pelo seu marido, João Figueredo, que celebrou o seu 22º aniversário, neste último domingo (19). Ela usou o seu perfil do Instagram para comemorar a data tão especial e se declarar.

“Você é a pessoa mais especial que já conheci! Eu amo tudo em você, sabia? seu coração puro, seus olhos verdes “aquarela”, sua risada, seu cheiro, sua voz! nunca imaginei que poderia amar alguém tanto assim! E todos os dias me apaixono mais um pouquinho”, escreveu ela, apaixonada.

O aniversariante comentou o post da esposa e escreveu que ela é o maior presente de sua vida. “TE AMO! Você é o maior presente da minha vida! Te amo, te amo! Você me faz a pessoa mais feliz do mundo”, comentou ele, finalizando com um emoji de coração vermelho.

A publicação, que fez o nosso coração derreter, contou com mais de 70 mil curtidas e comentários pra lá de fofos de seus seguidores. “Quero um amor, lindo e leve assim!” desejou a fã. “Tão lindos, vocês dois juntos!”, completou. “Muita luz em seus caminhos, que Deus os proteja de TUDO E TODOS”, escreveu outra pessoa. “Aaaa que amor lindo! Deus abençoe sempre vocês”, comentou a terceira com emojis de corações vermelhos.

UM ANO JUNTOS

Sasha Meneghel e João Figueiredo celebraram as bodas de papel no começo do mês de maio. O casal, que completou um ano de casados, decidiu fazer uma viagem para as Ilhas Maldivas.

Em um cenário paradisíaco, os pombinhos surgiram fazendo passeios de barco e conhecendo a paisagem local para celebrar a data especial. No Instagram, Sasha e João dividiram alguns registros dos momentos encantadores.

O cantor optou por dois cliques de tirar o fôlego, sendo um em que ele surgiu segurando a amada, enquanto no outro eles trocavam um beijo apaixonado. Já Sasha publicou um vídeo em que o casal dançava coladinho.