AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

SBT lança “Policast”, o podcast da nova novela “Poliana Moça”

Podcast estreia nesta terça-feira (22), logo após a novela

Da Redação Publicado em 21/03/2022, às 12h45

'Poliana Moça' passa de segunda-feita a sexta-feira, às 20h30, no SBT - Lourival Ribeiro / SBT
'Poliana Moça' passa de segunda-feita a sexta-feira, às 20h30, no SBT - Lourival Ribeiro / SBT

O SBT lança mais um novo projeto, o “Policast”, o podcast da novela Poliana Moça. A estreia do produto digital acontece nesta terça-feira, 22 de março, no canal de Poliana Moça no YouTube e nas plataformas de áudio, Spotify, Deezer e Amazon Music.

A atração será apresentada pelos atores Ana Zimerman – que interpretou Marcelina em 'Carrossel' e apresentou o 'Bom Dia e Cia' – e Nicholas Torres, famoso por dar vida à Jaime, também em 'Carrossel'.

O podcast receberá às terças e quintas, logo após a novela, um integrante do elenco para conversar sobre os bastidores da trama, os assuntos dos capítulos da semana e curiosidades sobre suas vidas pessoais.

PROGRAMA DE ESTREIA

Nesta terça-feira (22), Ana e Nicholas receberão ninguém mais e ninguém menos que a protagonista da novela, Sophia Valverde. A jovem contará sobre o retorno às gravações, comentará as cenas mais marcantes do primeiro capítulo de 'Poliana Moça', que foi ao ar ontem (21).

ESTREIA

Capítulo 01, segunda-feira, 21 de março

Três anos depois de Poliana se libertar da cadeira de rodas, o pai da garota, Otto, a leva para conhecer a história da família dele na cidade de São Bento do Sapucaí, onde Otto viveu a infância. Otto apresenta a propriedade de seu pai e a oficina, local em que foi talhado o primeiro brinquedo do avô de Poli. Otto relembra os momentos com o pai e do dia que viu pela primeira vez o Pinóquio. Poliana quer juntar a família D´Ávila e Pendleton em um almoço simples, em comemoração ao seu aniversário, antes da grande festa de debutante. Roger sai da prisão e Waldisney e Violeta abordam o ex-detento na rua, e oferecem uma proposta para conseguir uma boa fortuna. Gleyce não mora mais na comunidade Jardim Bem-Te-Vi, mas presta serviço social para o Clube do Laço Lilás. Davi chega no local e se apresenta para Gleyce e Dona Branca. Cobra, chefe da comunidade não gosta do trabalho voluntário da instituição. Durval tenta ensinar Raquel a dirigir. Luísa revela a Marcelo o resultado do exame de gravidez. Otto mostra para Poliana o Pinóquio, já robotizado, porém desligado, que está no laboratório da residência. João admite que está com ciúmes de Éric e fala para Ruth que tem sentimentos fortes por Poliana. Pedro e Chloe causam confusão ao tentar unir o clubinho Magabelo. Joana e Sérgio já dão indícios de impasses no casamento, e Luigi e Mario percebem. Waldisney e Violeta contam para Roger que querem construir androides e que ele precisa invadir a casa de Otto para conseguir mais informações técnicas. Roger aparece no almoço de aniversário de Poliana e ela comenta na mesa sobre o Pinóquio, explicando que o boneco foi protótipo de Ester. João entrega um presente para Poliana. Roger vai em busca do Pinóquio.

{# Taboola Newsroom #}