AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou bem!

Schynaider Moura abre o jogo sobre término com João Guilherme: “Mantemos amizade”

Schynaider Moura e João Guilherme terminaram após dois anos de relacionamento

Redação Publicado em 05/12/2023, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-casal chamava a atenção pela diferença de 16 anos entre eles - Reprodução/Instagram
Ex-casal chamava a atenção pela diferença de 16 anos entre eles - Reprodução/Instagram

Schynaider Moura acabou com a curiosidade do público sobre o fim de seu relacionamento com João Guilherme Silva. Os dois ficaram juntos durante dois anos, porém anunciaram o término em 1° de novembro. Segundo a modelo, ambos continuam sendo bons amigos.

“Mantemos a amizade. Nosso relacionamento foi muito tranquilo e leve. O término foi da mesma maneira, com muito respeito e amor”, afirmou em entrevista à Quem, nesta terça-feira (5).

Vale lembrar que o término foi confirmado pela assessoria de imprensa do filho de Faustão. Eles se limitaram a dizer, sem revelarem os motivos do fim: "O respeito, amor e carinho prevalecem sempre. Eles seguem como amigos".

Outro assunto que veio à tona foi a rotina agitada de Schynaider. “Esse final de ano está tão corrido, que não estou nem conseguindo pensar no ano que vem. Estou trabalhando todos os dias. Está sendo uma loucura. Também acabei de me mudar agora para outro apartamento… Dá trabalho”, declarou.

A modelo é estudante de Turismo e afirmou que pretende dar início à carreira na TV.
“A faculdade era um sonho da minha mãe. Ela estuda muito, tem cinco cursos superiores. Ela sempre disse que queria que eu estudasse, mas por causa da carreira, não consegui fazer antes. Depois fui morar fora, me tornei mãe… Quando fiz o teste vocacional, o Turismo pareceu ter tudo comigo”, disse.

E completou: “Trabalhar com viagem para mim seria ótimo. Adoraria apresentar um programa sobre isso. Já fiz cobertura da SPFW como repórter pela FashionTV e adorei a experiência. É um caminho que com certeza gostaria de explorar”.