AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mar doce lar

Scooby volta a encarar o mar e brinca: “Será que vou conseguir?”

Longe do surfe há mais de quatro meses, Scooby estava ansioso para voltar a pegar ondas

Da Redação Publicado em 04/05/2022, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scooby volta a surfar após mais de quatro meses longe do mar - Instagram/@pedroscooby
Scooby volta a surfar após mais de quatro meses longe do mar - Instagram/@pedroscooby

Depois de mais de quatro meses longe do surfe, contando os dias de pré-confinamento e de programa, Pedro Scooby voltou a praticar o esporte nesta quarta-feira (4). As águas que o ex-BBB surfou são portuguesas, país onde mora por conta dos filhos.

Para contar sobre seu retorno ao surfe, Scooby compartilhou com seus seguidores do Instagram um vídeo seu na praia, onde fala sobre a ansiedade para este momento:

"Depois de quatro meses sem surfar, contando com o confinamento lá dentro da casa, estou de volta ao surfe. Será que vou conseguir surfar?", questionou ele ao seu amigo Nic Von, também surfista. Como resposta, ouviu "Pô, o cara vai quebrar, meu. Depois do Big Brother lá com o P.A.".

Scooby ainda acrescentou: "Está difícil, o mar está bem pequeno. Mas vambora. Ansioso para voltar para a água. Vai ser dolorido, mas vamos". Veja um vídeo do ex-brother surfando:

VOLTA PARA PORTUGAL

Junto de Cíntia Dicker, Pedro Scooby retornou a Portugal no último domingo (1º) para se encontrar novamente com seus filhos, Dom, Ben e Liz. Foram mais de 100 dias longe, no Rio de Janeiro, por conta do confinamento no BBB 22.

O reencontro do surfista com os filhos foi registrado nas redes sociais na madrugada da última segunda-feira (2). Nos stories, Scooby apareceu abraçando o primogênito Dom, que disse:

"Eu vou passar superbonder [cola] no papai e vou ficar coladinho nele. Eu tava contando todos os dias pra ele chegar. Três meses e agora finalmente o dia chegou", afirmou o menino, visivelmente alegre com a volta do atleta.

No mesmo instante, Bem surgiu nas imagens, no colo do pai. "Tava com saudade do papai?", questionou o ex-BBB. "Tava", respondeu o garoto, que recebeu um beijo do surrfista. Liz, por sua vez, não apareceu nas imagens porque estava dormindo. "Daqui a pouco a Lizoca acorda", explicou Scooby.