AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAÚDE

Segundo assessoria, Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, tem evolução de melhora

O cantor do Molejo, Anderson Leonardo, está internado desde domingo (10) em um hospital do Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 13/09/2023, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internado, Anderson Leonardo apresenta melhora. - Instagram/@molejooficial
Internado, Anderson Leonardo apresenta melhora. - Instagram/@molejooficial

Após ser diagnosticado com embolia pulmonar, Anderson Leonardo ainda segue internado em hospital no Rio de Janeiro. Segundo comunicado publicado pela assessoria do astro na última terça-feira (13), o vocalista do Molejo deu entrada na unidade médica no último domingo (10).

A nota informa ainda que o cantor está estável e apresenta uma evolução de melhora. "A assessoria do grupo Molejo vem informar que nosso Anderson Leonardo segue internado, porém com um quadro estável e uma evolução de melhora, contamos com todos fãs, amigos e contratantes para continuar com a corrente de orações e vibrações positivas", informou a assessoria em publicação no Instagram.

Devido a internação, dois shows do grupo foram cancelados no Espírito Santo, mas, de acordo com a banda, todas as apresentações foram remarcadas.

DESCOBERTA DO CÂNCER

Anderson Leonardo ainda está passando por um tratamento contra um câncer inguinal, na região da virilha, que foi descoberto em outubro do ano passado. 

No começo do ano, ele chegou a celebrar a cura, mas cinco meses depois a doença voltou agora na região dos testículos. "Quando vi que estava voltando a inchar, reparei que estava inchando em outra região", disse ele em participação no podcast ‘Rocinha Cast’.

O cantor ainda contou como lida com a situação. "Está muito inchado. É f*da para colocar uma roupa, muito complicado. Esses dias eu fui tocar e vi que um casal ficou me olhando. Eu queria entrar num buraco. O casal saiu, senti que foi comentado, sabe? Eu ficava tentando puxar a camisa. Mas agora estou usando uma camisa mais longa. Comecei a ficar preocupado com isso. Cheguei no camarim e comecei a chorar. É f*da para mim", continuou.

Por fim, Anderson falou mais sobre seu quadro de saúde. "Estou me preparando para uma nova fase, mas estou legal. O meu câncer é um câncer raro, que eu já consegui controlar. Mas sempre tem a possibilidade de ele irradiar para outro lugar. Essa semana foi muito pesada para mim, mas já conversei com a galera do grupo e vou enfrentar isso, vou lutar até o fim!", finalizou.