AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Selton Mello divulga imagem inédita de ‘O Auto da Compadecida 2’

Filme ‘O Auto da Compadecida 2’ tem previsão de estreia para dezembro de 2024

Filme ‘O Auto da Compadecida 2’ tem previsão de estreia para dezembro de 2024 - @seltonmello
Filme ‘O Auto da Compadecida 2’ tem previsão de estreia para dezembro de 2024 - @seltonmello

Selton Mello usou seu perfil do Instagram para deixar os fãs ainda mais ansiosos para ‘O Auto da Compadecida 2’. O ator publicou em suas redes sociais uma imagem inédita do filme. O registro revela a aparência dos Heróis João Grilo (Matheus Nachtergaele) e Chicó (Selton Melo) na sequência da película.“‘Auto da Compadecida 2’, em dezembro de 2024, nos cinemas”, legendou o artista. 

No setor reservado para os comentários, os seguidores celebraram a novidade: “Tu me anuncia uma parada dessas para daqui a um ano? Tu não tem pena dos ansiosos não?”, brincou uma seguidora. “Vocês não têm noção o quanto esses personagens fazem parte da nossa vida e o quanto caminham conosco, por dentro da gente.”, completou outra pessoa. “A dupla mais amada! Que bom que estão voltando!”, comemorou uma terceira. 

TÍTULO DE GALÃ

Selton Mello, renomado na dramaturgia brasileira, celebrou recentemente suas quatro décadas de carreira, contando agora com 50 anos de idade. Em uma entrevista à revista Quem, o ator abordou a questão do título de galã associado a ele pelo público, expressando dificuldade em lidar com essa imagem ao longo dos anos.

“Tenho muita dificuldade. Não sei se é porque eu comecei criança e eu cresci na frente de uma lente de câmera. (...) É uma coisa muito complexa”, compartilhou Mello, refletindo sobre a construção desse rótulo ao longo de sua trajetória.

O artista, defensor da saúde mental e adepto à terapia, apontou que interpretar uma grande variedade de personagens ao longo de sua carreira pode ter impactado sua autoimagem: “Mesmo com anos de terapia, que eu sou fã e militante da saúde mental, ainda é um trabalho para mim me ver. Não sei se é também porque foram muitos personagens, muitas máscaras de personagens”, ponderou.

Apesar do estigma do galã, Selton destacou que sua carreira nunca se limitou a esse estereótipo, enfatizando a diversidade de seus papéis e seu público variado: “Minha carreira nunca foi muito do mundo do galã. Alguns personagens tinham esse apelo, mas não era muito. Um pouco do que ilustra isso são os meus fãs. Eu tenho muito fã homem”, apontou o ator.