AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eles voltaram!

Selton Mello e Matheus Nachtergaele anunciam ‘O Auto da Compadecida 2’

Protagonistas celebram a continuação do filme após 25 anos do lançamento

Redação Publicado em 12/03/2023, às 20h35 - Atualizado em 13/03/2023, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atores falaram sobre a emoção em retornarem seus personagens inesquecíveis - Instagram/@seltonmello
Atores falaram sobre a emoção em retornarem seus personagens inesquecíveis - Instagram/@seltonmello

Selton Mello e Matheus Nachtergaele divulgaram uma notícia inesperada nas redes sociais, neste domingo (12): o lançamento de ‘O Auto da Compadecida 2’. Os intérpretes de João Grilo e Chicó celebraram o retorno aos icônicos personagens, que conquistaram o país há 25 anos.

O lançamento do novo filme está previsto para 2024, somente nos cinemas. “João Grilo & Chicó vinte e cinco anos depois juntos mais uma vez", escreveu Selton na legenda da publicação.

Em seguida, o ator comentou: "Fazer o Chicó novamente, ao lado de João Grilo, é uma emoção gigante, que nunca imaginei reviver! Nosso time é de craques, faremos o Auto 2 à altura da grandeza do nosso filme do peito e celebrando a memória de Ariano Suassuna [autor do livro]. O Brasil esperava e merecia este presente".

Por sua vez, Matheus também falou sobre a emoção do reencontro. “Aprendi muito a amar o Brasil e seus palhaços no sertão de Suassuna... no sertão brincante de nós! É muito emocionante reencontrar Chicó e João Grilo agora, 25 anos depois: que as Bodas de Prata do Auto da Compadecida sejam uma celebração e uma renovação pros corações. Bora bora, Caxangá!”.

Flávio Lacerda, diretor do longa-metragem ao lado de Guel Arraes, comemorou o retorno à produção. "João Grilo e Chicó são uns presepeiros que teimam em sobreviver em um país que nega a existência de pessoas como eles. Nada mais atual. É uma honra danada fazer parte dessa aventura que mais parece um milagre da Compadecida!", completou.

Confira o anúncio completo de ‘O Auto da Compadecida 2’: