AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SURPRESA

Sem saber da gestação, mulher dá à luz em banheiro de avião

O caso do parto inesperado no avião surpreendeu os passageiros

Tamara posou para fotos com o pequeno Maximiliano. - Hospital Spaarne Gasthuis
Tamara posou para fotos com o pequeno Maximiliano. - Hospital Spaarne Gasthuis

Com fortes dores na barriga mas ainda sem imaginar que estava grávida, uma mulher, identificada como Tamara, foi em direção ao banheiro durante um voo comercial e, para sua própria surpresa, saiu de lá com um bebê


O parto inesperado aconteceu no último dia 7, quando um avião saiu de Guayaquil, no Equador, rumo a Madri. No entanto, apesar do destino final ser apenas na capital espanhola, o piloto da aeronave precisou fazer uma pausa em Amsterdã, na Holanda, para a mamãe receber atendimento médico.


Em entrevista ao jornal norte americano New York Post, o responsável do hospital onde a moça foi atendida enfatizou que ela ‘não fazia ideia de que estava grávida e ficou bastante surpresa com o acontecimento”.


"Algumas horas antes de pousar na Holanda, seu estômago doeu e ela decidiu ir ao banheiro. Para sua grande surpresa, após duas contrações, ela de repente teve um bebê nas mãos", detalhou um porta-voz do hospital holandês.


COMO ESTÃO MÃE E FILHO?

Uma testemunha informou que dois médicos e uma enfermeira também estavam presentes no voo, o que facilitou o parto do bebê. Batizado em homenagem a um dos passageiros que ajudaram no parto, Maximiliano e a mãe, Tamara, estão bem e, ainda de acordo com o hospital, viajarão à Espanha em breve.


A equipe do departamento de parto fez todo o possível para que ambos recebessem os devidos cuidados e estivessem a caminho para a papelada necessária para Maximiliano. Assim que possível, Tamara e Maximiliano seguirão para Madrid. O Spaarne Gasthuis deseja-lhes felicidades!".