AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonados!

Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão celebram sete anos juntos: ''Não sei como seria sem você''

Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão trocam declarações de amor nas redes sociais

Da Redação Publicado em 22/11/2021, às 15h12 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Malheiros se declara para Sophia Abrahão nas redes sociais - Instagram/ @sergio_malheiros
Sérgio Malheiros se declara para Sophia Abrahão nas redes sociais - Instagram/ @sergio_malheiros

Sérgio Malheiros  e Sophia Abrahão tem todos os motivos para comemorar nesta segunda-feira (22). É que o casal está celebrando sete anos de relacionamento e, para deixar a data ainda mais especial, os dois não economizaram nas declarações de amor. 

No Instagram, o ator compartilhou uma sequência de cliques ao lado da amada e, apaixonado, caprichou nas palavras. "Se trata de amor. É simples assim. Amor e vontade, pensando melhor. Um não caminha sem o outro nessa jornada que é viver a dois. Ah! Acrescentaria surpresa! Apesar de eu odiar (e vc também), a vida ao seu lado me surpreende a todo instante. Me faz repensar paradigmas, olhar sob outra ótica, rever minhas atitudes, e me dá uma força inexplicável para querer melhorar. É assim que eu te enxergo. Me perco no tempo", iniciou. 

Na sequência, Sérgio Malheiros afirmou que não imagina sua vida sem Sophia: "Sete anos não conseguem traduzir o que para mim parece uma vida toda. Não sei como seria sem você. Voltar para você, é voltar para casa. Como é possível o que eu sinto só crescer mais e mais? Todos meus medos e dúvidas desaparecem quando estou ao seu lado. Você consegue ver o amanhã? Eu consigo. E ele é com você."

Por fim, o artista encerrou, se declarando. "Meu olhos falam por mim e 'até quem me vê lendo o jornal na fila do pão, sabe que eu te encontrei'. Te amo, amor. Feliz nosso dia!", concluiu. 

ELA TAMBÉM SE DECLAROU
A atriz Sophia Abrahão também fez sua homenagem nas redes sociais. Ela compartilhou um vídeo com vários momentos ao lado de Sérgio Malheiros. Inclusive, a música que toca ao fundo, foi ela quem compôs especialmente para o amado. 

"Compus esses versos em umas dessas madrugadas que fiquei te esperando chegar da gravação. Acho que é no silêncio que consigo colocar tudo em perspectiva e entender o valor de cada coisa. É na ausência que sentimos a falta. É no escuro que lembramos da luz. E entrar em contato com o que esta mais profundo, requer observação, requer escuta. É muito claro, hoje, entender o porquê de cada coisa. A vida tinha te reservado para mim. No momento certo. Sem coincidências, sem acasos. No tempo certo", começou ela na legenda da publicação.

Sophia continuou: "Talvez passemos tempo demais tentando entender com teorias uma força tão poderosa. O amor significa algo a mais, algo que vai além da razão, que desafia a gravidade e que nos faz voar. O amor nos faz transcender. E eu confio nisso, mesmo que ainda não consiga definir com palavras o que esse “isso” significa. Feliz sete anos! Quiçá uma vida toda. Te amo!", concluiu.