AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Sérgio Reis apresenta melhora após ter pico de diabetes; cantor segue internado

O famoso teve um mal estar depois de começar a ser investigado pela Polícia Federal, há uma semana

Da Redação Publicado em 27/08/2021, às 14h02 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Sérgio Reis - Reprodução/Instagram
O cantor Sérgio Reis - Reprodução/Instagram

Sérgio Reis, internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP), teve uma melhora significativa após sofrer com um pico de diabetes. Mesmo assim, o empresário continuará internado, a fim de fazer novos exames até garantir que se encontra totalmente recuperado.

"Ele teve um pico de diabetes, e estão fazendo uma série de exames para ver se é só isso. Aproveitando para prevenir, né? Porque ele não chegou muito bem lá", informou a equipe de comunicação de Sérgio ao UOL, nesta sexta-feira (27).

Vale lembrar que Reis está sendo investigado pela Polícia Federal. A polêmica começou quando gravações do cantor, incitando violência e ataque aos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), além de cogitar uma greve dos caminhoneiros, foram divulgadas na internet.

Após inúmeras tentativas de defesa, Sérgio passou mal e precisou ser internado. Ao mesmo tempo, ele foi criticado por diversos artistas e teve convites para seu novo álbum declinados.

Marco Bavini, filho e produtor do artista, revelou ao G1, nesta semana, que o disco foi cancelado: "Eu vinha gravando e construindo esse projeto há quase cinco anos de gravações. Infelizmente foi assim. O disco não existe mais".