AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Sergipano de 36 anos alega ser filho de Zeca Pagodinho

Homem que afirma ser filho de Zeca Pagodinho entrou na Justiça por reconhecimento de paternidade

Da Redação Publicado em 30/11/2023, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Pagodinho em publicação do Instagram - @zecapagodinho
Zeca Pagodinho em publicação do Instagram - @zecapagodinho

Um homem chamado Diego Maradona que alega ser filho de Zeca Pagodinho entrou na Justiça para solicitar um exame que comprove o laço paterno com o cantor. De acordo com Leo Dias, o sergipano de 36 anos afirma que sua mãe biológica se envolveu com o artista enquanto ele ainda era casado com a sua atual esposa, Mônica Silva

Segundo Diego, ao descobrir que estava grávida, a mãe decidiu deixar o filho aos cuidados dos padrinhos, que depois adotaram o suposto herdeiro de Zeca.

Ainda conforme informações de Leo Dias, Diego Maradona tentou contato com a equipe do cantor em 2017. Mais recentemente, em novo contato, um exame de DNA chegou a ser marcado, mas condições foram impostas pelo pagodeiro. 

Em nota divulgada à imprensa, a equipe jurídica de Zeca disse que teve conhecimento do processo pela mídia: "Nós ainda não temos conhecimento desse processo. A gente recebeu essa notícia pela imprensa e, com muita surpresa. Ocorre que o requerente não aceitou que o exame fosse realizado em um local privado sugerido pelo artista, que embora seja pessoa pública, necessita ter sua intimidade preservada. Caso o judiciário determine que seja realizado, o artista o fará como cidadão e cumpridor da lei que é", afirmaram.

HUMILDE EM LOS ANGELES

Em junho deste ano, Zeca Pagodinho realizou um sonho durante viagem aos Estados Unidos. O cantor andou de metrô pela primeira vez e acabou confessando: "Sonho realizado".

Durante um passeio por Los Angeles, aonde tinha uma apresentação marcada, Zeca aproveitou para testar o serviço público de transporte. "Existe uma primeira vez pra tudo! E hoje, em Los Angeles, foi a estreia do Zeca Pagodinho a bordo de um metrô. Será que vai virar rotina?", escreveu o perfil do artista.

Nas imagens, usando meia e chinelo, ele aparece na escada rolante, comprando a passagem e até passando pela catraca bastante empolgado. "Tamo chegando, consegui. Sonho realizado, andei no metrô", disse o sambista sentado em um assento, acompanhado da equipe.