AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonada

Sheila Mello compartilha clique com o namorado se declara: ''Meu presentão''

A dançarina e o amado posaram juntinhos e receberam inúmeros elogios dos fãs

Da Redação Publicado em 11/01/2021, às 16h10 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello se declara para o namorado nas redes sociais - Instagram/@sheilamello
Sheila Mello se declara para o namorado nas redes sociais - Instagram/@sheilamello

Sheila Mello usou as redes sociais, no último domingo (10), para compartilhar um momento para lá de romântico com o namorado, o tenista João Souza.

No Instagram, a eterna Loira do Tchan posou agarradinha ao amado, com que está há mais de um ano, e aproveitou o momento para se declarar. 

"Meu presentão", escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com o registro, os seguidores da dançarina teceram elogios. 

"O casal gente boa", comentou uma internauta. "Brilho no olhos... assim vale apena ter um amor", observou outra fã. "Tão bom ver este sorrisão de felicidade",completou um terceiro. 

REBATEU
Passando uma temporada com a filha, Brenda, e o namorado, João Souza, conhecido como Feijão, Sheila Mello rebateu uma seguidora que opinou sobre a relação que ela tem com a herdeira de 7 anos.

Tudo começou quando a eterna dançarina do ‘É o Tchan’ compartilhou uma foto na qual os três aparecem juntos em meio ao mar.

"Tá, e daí vai ficar apresentando namorado para a criança. Cada ano um, enquanto durar 'el fuego'", ironizou a seguidora sobre ela e Feijão.

Nos comentários, a loira fez questão de retrucar o comentário da internauta: "Jura que tá preocupada assim com a Bre? Caso sim, tem uns boletos ótimos mensais para a formação dela! Natação, ginástica artística, escola bilíngue, odontologia, convênio médico, babá... Só mandar endereço de e-mail que te passo! Grata, a mãe", respondeu a famosa.