AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amigos

Sheila Mello e Fernando Scherer declaram amizade após separação: “Melhor ex do mundo”

Divorciados há 4 anos, Sheila Mello e Fernando Scherer se tornaram grandes amigos

Da Redação Publicado em 09/03/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dançarina e nadador são pais da pequena Brenda, de 8 anos - YouTube
Dançarina e nadador são pais da pequena Brenda, de 8 anos - YouTube

Sheila Mello e Fernando Scherer mostraram que continuam sendo grandes amigos após o fim do casamento, em 2018. Tanto que a dançarina entregou uma medalha de ‘melhor ex do mundo’ durante uma entrevista divulgada em seu canal do YouTube. Os dois não pouparam elogios um ao outro e declararam manter uma relação próxima até hoje.

"Os dois entendem que fizemos algo em conjunto por amor. E quando separa, mesmo que tenha uma dor ou uma ferida ali na separação, eu tenho que deixar essa ferida para o lado, ela precisa deixar a ferida dela”, comentou Fernando, também conhecido como Xuxa.

Vale ressaltar que eles são pais de Brenda, de 8 anos, e fizeram questão de manter contato em todos os momentos para o bem-estar da filha. “Ela não pode ser mais o centro do universo, eu não posso ser mais o centro do universo, e o centro do universo se torna a Brenda", completou o nadador.

Segundo a Xuxa, aos poucos a relação foi evoluindo para além de conversas sobre a filha e os dois se tornaram grandes amigos. Ele contou: “Ela me fala do namorado, qualquer coisa que aconteça. Eu falo dos meus relacionamentos. A gente troca isso com naturalidade”.

Sheila relembrou que “xingou bastante” o ex-marido na época do divórcio, porém percebeu que o relacionamento entre eles poderia chegar ao patamar da amizade. "Tinha entendido que a nossa relação havia dilatado. A relação homem e mulher não estava mais na cena. Ficou a relação pai e mãe da Brenda. De repente, foi dilatando e começou a ser o amigo", afirmou a eterna Loira do Tchan.

Para quem não lembra, Sheila e Fernando se conheceram durante a segunda temporada de ‘A Fazenda’ (2009). Atualmente, a dançarina namorado o ex-tenista João Souza - mais conhecido como Feijão.

Confira a entrevista completa: