AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pijamas?

Silvio Santos dispara críticas a Tiago Abravanel: ‘‘Meu neto foi burro’’

Apresentador divertiu a plateia ao questionar o nome da marca de roupas do ator

Da Redação Publicado em 09/08/2021, às 10h55 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador chamou atenção ao conjunto de roupas confortáveis - SBT e Instagram/@tiagoabravanel
Apresentador chamou atenção ao conjunto de roupas confortáveis - SBT e Instagram/@tiagoabravanel

Não é segredo para ninguém que Silvio Santos, de 90 anos de idade, não tem mais papas na língua! No último domingo (8), nem o próprio neto, Tiago Abravanel, conseguiu escapar das críticas do apresentador. O motivo foi a escolha do nome para a marca de roupas do ator global: Tjama, que remete à palavra pijama. 

"Essa roupa aqui, nos Estados Unidos e na Europa, as pessoas usam na rua, vão ao mercado. Aqui no Brasil não pode. E o meu neto foi burro, resolveu chamar isso aqui de pijama, Tjama. Você pode até ser fardado, mas se diz que é pijama, ninguém usa mais", disparou o apresentador, que vestia um conjunto estampado da marca

Em seguida, relembrou os conselhos que deu ao filho de Cíntia Abravanel: "Falei para ele: 'O que é Tjama?'. Se estivesse em outro país, iria em qualquer lugar. Sei que essa roupa aqui, na Inglaterra, nos Estados Unidos e em qualquer país da Europa, se usa normalmente. Aqui, o bobalhão do meu neto falou: ‘Tjama'”.  

“Eu não quero, ninguém quer tjama. Tjama é para pobre, rico não usa tjama, usa essa roupa mesmo. Agora, essa roupa tem uma dificuldade, foi difícil guardar dinheiro no bolso", desabafou Santos, provocando gargalhadas no auditório.