AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boa notícia!

Silvio Santos já tem data para retornar ao estúdios do SBT

Com Covid-19, apresentador apresenta evolução positiva em seu quadro de saúde

Da Redação Publicado em 18/08/2021, às 22h07 - Atualizado às 22h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos está se recuperando bem da Covid-19 - Instagram/ @pgmsilviosantos
Silvio Santos está se recuperando bem da Covid-19 - Instagram/ @pgmsilviosantos

Em tratamento contra a Covid-19, Silvio Santos está se recuperando muito bem da doença e, inclusive, já tem previsão para voltar aos estúdios do SBT.

Segundo informações do site 'Notícias da TV', devido a evolução positiva em seu quadro de saúde, o apresentador já teria pedido para informar sua equipe que pretende retornar as gravações de seu programa já na próxima semana, quando estará curado. Além disso, ele quer convidados e plateia presentes. 

Conforme orientações médicas, Silvio precisa ficar isolado por duas semanas, além de passar por novos exames para verificar o risco de transmissão do vírus.

Vale lembrar que ele chegou a ser internado no hospital Israelita Albert Einstein na última sexta-feira (13), mas como não apresentava sintomas graves da doença, foi liberado para seguir a quarentena em casa.

ALTA HOSPITALAR
Silvio Santos já recebeu alta do hospital, após ter sido internado por testar positivo para a covid-19. Por meio de suas redes sociais, o neto do apresentador, Tiago Abravanel, atualizou seus seguidores sobre o estado de saúde do avô.

Na manhã do último sábado (14), o cantor usou seus Stories do Instagram para agradecer as mensagens de carinho que tem recebido desde que foi anunciada a internação do veterano. "Muito obrigado pelas inúmeras mensagens de carinho, afeto e muita fé!", começou.

Em seguida, o ator disse que Silvio está bem e que continuará sendo monitorado por médicos. "Meu avô está se cuidando. Com a graça de Deus, nossas boas energias e os profissionais da saúde, ele irá sair dessa e continuar nos levando muita alegria. Amo vocês", escreveu.

Vale lembrar que, ainda na noite da última sexta-feira (13), a informação de que o apresentador havia deixado o hospital foi dada por sua esposa, Íris Abravanel, em exclusiva com Roberto Cabrini.