AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / RIQUEZA

Simaria, da dupla com Simone, mostra detalhes do apartamento de luxo na Espanha

A casa nova conta com decoração sofisticada, TV escondida e até vaso sanitário elétrico

Da Redação Publicado em 03/03/2021, às 11h56 - Atualizado às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cidade escolhida foi Valência, onde mora a família do marido - Instagram/@simaria
A cidade escolhida foi Valência, onde mora a família do marido - Instagram/@simaria

A cantora Simaria está feliz da vida com a sua nova aquisição, um apartamento de luxo em Valência, na Espanha. O local escolhido pela dupla de Simone foi a cidade onde vive a família do marido, o empresário Vicente Escrig, que também é espanhol. Na última terça-feira (02), a cantora compartilhou no Instagram um tour detalhado mostrando a decoração escolhida para o quarto e banheiro do casal. 

Na legenda da publicação, Simaria destacou as dificuldades enfrentadas ao lado da irmã antes da fama. "Quem acompanha a nossa carreira sabe que a nossa vida não foi fácil. Que morávamos em barraco de lona e nosso sonho era, por exemplo, poder ter um bom banheiro em casa. Foram muitos anos de trabalho, persistência e dedicação", escreveu. 

A sertaneja se mostrou orgulhosa com a conquista e aproveitou para transmitir um recado de esperança aos seguidores: "Agora, olhando para toda a nossa caminhada e refletindo sobre as diversas vezes que me questionei se valia a pena tanto sacrifício, eu afirmo com todas as letras: Sim! Tem um sonho? Acredite nele! Você é capaz e vai conseguir realizá-lo".

Quanto à decoração do apartamento, predominam as cores brancas e escolhas sofisticadas. Entretanto, o que mais chamou a atenção foram dois detalhes para lá de tecnológicos: uma televisão escondida no teto, acionada através de um controle remoto, e um vaso sanitário elétrico. 

"Aqui você liga e acende uma luzinha, aqui você aquece o bumbum! No frio, você faz suas coisas de bumbum quente, linda. Só vitória!", mostrou Simaria. 

Para completar, o quarto ainda conta com persianas automáticas e controle de intensidade de luz, além de grandes espelhos em todos os cantos do cômodo. "Cantinho que eu tiro para descansar quando preciso esquecer um pouco dos perrengues que a gente enfrenta na vida. É o meu canto, o lugar que eu amo estar", completou a cantora. 

Crédito: Instagram/@simaria