AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / APAIXONADOS

Simone Mendes revela casamento relâmpago com Kaká Diniz: ‘‘30 dias’’

Cantora também comentou um momento difícil na relação com o empresário

Da Redação Publicado em 14/06/2021, às 11h06 - Atualizado às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal está junto há oito anos e tem dois filhos juntos - Instagram/@simoneses
O casal está junto há oito anos e tem dois filhos juntos - Instagram/@simoneses

Simone Mendes, da dupla com Simaria, surpreendeu os seguidores ao fazer uma revelação para lá de inusitada sobre o relacionamento com Kaká Diniz. Os dois estão juntos há oito anos e são pais de Henry e Zaya, porém o que pouca gente sabe é que o casal demorou apenas um mês para subir ao altar após engatar o romance. 

O assunto veio à tona, na manhã desta segunda-feira (14), através de uma brincadeira de perguntas e respostas no Instagram. Um seguidor quis saber: “Você e o Kaká namoraram quanto tempo antes de casar?”, ao que a cantora respondeu “30 dias”, incluindo dois emojis chorando de rir. 

Em outro momento, Simone revelou que os dois se apaixonaram logo no primeiro beijo, que aconteceu em um cinema. Por outro lado, a sertaneja não escondeu que nem tudo são flores no relacionamento. 

Ao ser perguntada sobre uma dificuldade na vida a dois, entregou: "No início tivemos uma fase difícil. Era como sal e pimenta, um diferente do outro, mas que se completavam", afirmando que a distância foi um dos maiores problemas na época. 

Crédito: Instagram/@simones

Crédito: Instagram/@simones