AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Simone Mendes se pronuncia sobre retorno de Simaria à dupla

Simone Mendes respondeu às dúvidas dos fãs sobre o futuro de sua carreira na música

Da Redação Publicado em 01/08/2022, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria está afastada dos palcos desde meados de junho - Instagram/@simoneesimaria
Simaria está afastada dos palcos desde meados de junho - Instagram/@simoneesimaria

Simone Mendes respondeu às perguntas dos fãs por meio das redes sociais, na manhã desta segunda-feira (1º). Uma delas foi sobre um possível retorno de Simaria Mendes à dupla sertaneja com a irmã após a cantora anunciar o afastamento devido questões de saúde.

A esposa de Kaká Diniz não fugiu da pergunta em menção à polêmica, porém foi breve em sua resposta sobre a parceira. “Quando a Simaria vai voltar a cantar com você?”, quis saber um internauta. Ao que a artista apenas respondeu: “Ainda não sei”.

Outro tópico levantado pelos fãs foi quanto à empreitada de Simone na música gospel. Os rumores ganharam força após as confusões entre a dupla, porém a cantora negou os planos em lançar carreira religiosa. “Não”, se limitou a dizer.

Vale destacar que, além de Simaria, Simone também decidiu se afastar temporariamente dos palcos. Ao contrário da irmã, o motivo são as férias que a cantora decidiu aproveitar após cumprir os últimos compromissos profissionais sozinha.

"Eu cumpri toda a agenda de junho e julho. Peguei uma folga para descansar o juízo e aproveitar as férias do meu filho", respondeu à dúvida de um internauta. Sem citar datas, a artista garantiu que voltará às apresentações “em breve”.

O período de descanso de Simone Mendes resultou no cancelamento de dois shows para os quais a dupla sertaneja havia sido contratada: na 48ª Exposul, em Rondonópolis (MT), no próximo dia 13, e na Expo Araçatuba 2022, que acontecerá no feriado de 7 de setembro. As cantoras devem ser substituídas por outros artistas nos eventos.

Confira:

Simone e Simaria
Instagram/@simonemendes

Simone e Simaria
Instagram/@simonemendes