AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção!

Simony fala sobre fim da primeira fase do tratamento contra o câncer no ‘Altas Horas’

Simony se emocionou com a homenagem feita pela plateia

Da Redação Publicado em 12/02/2023, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony mandou um recado para mulheres que passam pelo mesmo que ela - Instagram/@simonycantora
Simony mandou um recado para mulheres que passam pelo mesmo que ela - Instagram/@simonycantora

Simony foi a convidada do ‘Altas Horas’ exibido no último sábado (11) e falou sobre fim da primeira fase do tratamento contra o câncer. A cantora ainda foi homenageada e se emocionou com a plateia.

A artista da Turma do Balão Mágico se emocionou ao ser homenageada pelo público e contou como está se sentindo: "Agora tô bem melhor, acabei a primeira fase desse tratamento, que eles dizem que é a mais difícil, dolorosa..mas é aquela coisa, eu resolvi passar por esse processo acreditando, tendo muita fé e sendo feliz".

Simony ainda mandou um recado na entrevista com Serginho Groisman. Ela abriu o coração para as mulheres que podem estar passando pela mesma situação que ela e mandou uma mensagem de força.

"Acho que é essa desconstrução e essa reconstrução de uma mulher é muito difícil, mas é necessário pra gente renascer, e pra mostrar pra várias mulheres agora que estão me assistindo em casa, que se acham feias... a gente é linda de cabelo curtinho também!", afirmou.

A cantora foi diagnosticada com câncer epidermóide na parte final do intestino em agosto de 2022, ao fazer uma colonoscopia para investigar uma íngua na região da virilha.

HOMENAGEM

É festa! Simony usou as redes sociais, na última quinta-feira (9), para homenagear o seu oncologista, Fernando Maluf, que completou mais um ano de vida. "Hoje é aniversário desse anjo, que nessa encarnação veio médico”, iniciou ela na publicação.

Em seguida, a cantora afirmou que tem uma eterna gratidão pelo profissional por tudo que ele já fez por ela: “Você é uma das melhores pessoas que conheci na minha vida. Te amo, tudo em dobro para você, tudo de melhor nessa vida. Parabéns!", finalizou.

Nos comentários, que não foram abertos para o público, apenas amigos da famosa puderam escrever mensagens fofas: “Anjo lindo, acolhedor, amoroso e empático!!! Por mais médicos assim, pois é sabido que amor e empatia facilitam no processo de cura!!!”, “Excelente médico”, “Se cuida! Sou sua fã! Mulher maravilha”.

BELÍSSIMA

Simony foi às redes sociais compartilhar um clique que encantou seus milhares de seguidores. Na imagem, a cantora apareceu com os cabelos curtinhos e colocou a beleza pra jogo, posando sem maquiagem ou filtros.

"Se você der um zoom nessa foto vai ver minhas sardas, meus poros, minhas ruguinhas de expressão. Depois do CA [câncer] descobri o quanto é maravilhosa uma vida real e sem filtro. Se ame. Um dia de cada vez”, legendou.

Nos comentários, ela recebeu diversos elogios dos fãs e amigos. “Linda, meu amor”, escreveu Preta Gil. “Muito linda! Muito!”, exclamou Claudia Leitte. “Carisma e beleza é pra quem tem”, disparou um seguidor. “Mulher mais linda desse mundo”, afirmou uma quarta pessoa.

Vale lembrar que Simony está lutando contra um câncer no intestino, e já passou por sessões de quimioterapia, concluídas no início de outubro de 2022. Em 11 de janeiro, ela celebrou que, passados três meses, continuava com a saúde ótima.