AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Superação!

Simony mostra novo visual após tratamento contra câncer: "Não existe nada mais incrível que a fé"

Em vídeo, Simony exibe transformação após sofrer queda capilar em meio a tratamento contra câncer de intestino

Redação Publicado em 01/10/2023, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em vídeo, Simony exibe transformação após sofrer queda capilar em meio a tratamento contra câncer de intestino - Instagram/Simony
Em vídeo, Simony exibe transformação após sofrer queda capilar em meio a tratamento contra câncer de intestino - Instagram/Simony

Emoção! No último sábado (30), Simony usou as redes sociais para compartilhar a transformação que passou para retornar aos palcos. Em vídeo, a cantora mostrou o antes e depois em que exibe a mudança em sua aparência após sofrer queda capilar, um efeito colateral do tratamento que fez contra o câncer de intestino.

No vídeo publicado no Instagram, a artista documentou os detalhes do processo de troca do aplique capilar que está usando após a queda dos cabelos. A cantora optou por substituir os antigos fios louros dourados por uma extensão capilar mais longa em um tom acinzentado. Sorridente e emocionada, ela ficou encantada com o resultado.

Exemplo de superação, na legenda do post Simony evidenciou que a transformação não é apenas pela aparência, mas sim mais uma etapa no seu processo de cura: “Cheguei até aqui, não existe nada mais incrível que a FÉ. E o show vai começar", escreveu a artista, que está prestes a retornar aos palcos.

Veja o vídeo:

COMEMORANDO

Em agosto, a cantora comemorou nas redes sociais a última sessão de quimioterapia do tratamento contra o câncer no intestino.

Na publicação feita na época, a cantora surgiu sorridente no hospital e segurando uma bexiga que dizia ‘Viva la vida’.

A famosa agradeceu todo o apoio que recebeu ao longo desses dias difíceis. "Não tenho palavras pra descrever esse momento da minha vida. Tantas lágrimas, medos, inseguranças e muita, muita fé. Quero agradecer por tanto amor que recebi de vocês, mesmo de longe eu recebi cada reza, orações, promessas feitas por minha vida", escreveu.

Ao lado de doces e bolo, Simony comentou sobre o fim desta etapa em sua vida: "Hoje encerro mais uma etapa. Não foi nada fácil, porém eu nunca perdi a fé em Deus".

Ela foi diagnosticada com câncer no intestino em agosto de 2022 e foi liberada pelos médicos um ano após a descoberta da doença.