AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NEGOU TUDO

Simony se pronuncia após boatos de que câncer espalhou pelo corpo: "Parem de me matar"

Simony fez um pronunciamento após boatos começarem a circular dizendo que o câncer dela teve metástase; entenda

Da Redação Publicado em 31/05/2023, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony reaparece na TV e nega que teve metástase - Foto: Reprodução/Instagram
Simony reaparece na TV e nega que teve metástase - Foto: Reprodução/Instagram

Simony fez uma participação especial no 'A Tarde É Sua', da Rede TV, para falar sobre sua luta contra o câncer. Ela aproveitou o momento para negar um boato que começou a circular na internet - o de que a doença teria se espalhado pelo seu corpo (metástase).

"Eu não tenho metástase em nenhum outro órgão. Ele [o câncer que ela tem no intestino] é local. Ele aumentou, a gente correu pra fazer um novo tratamento para que ele não criasse força. Parem de me matar, eu tô ótima", garantiu.

"Estou bem viva", disse Simony, de bom humor. "É dolorido, pesado [o tratamento]. Não é fácil, mas procuro passar da melhor forma possível. Fico enjoada, tenho náuseas, mas aí aproveito pra ficar debaixo do cobertor. Eu me permito ficar assim", a cantora continuou.

Elafalou também que fará mais duas sessões de imunoterapia e depois partirá para uma nova bateria de exames. "Eu faço mais um ciclo e vou fazer mais exames. Eu tenho certeza que ele [o tumor] diminuiu, porque não senti mais nenhum sintoma", comentou.

NOVA INTERNAÇÃO

Lutando contra um câncer no intestino, Simony abriu seu coração e revelou que será internada novamente. Ela está passando por um momento delicado em seu tratamento e explicou o motivo de sua ausência nas redes sociais.

"Sei que andei sumidinha. Vocês sabem que sempre gosto de dividir com vocês todas as coisas sobre o tratamento, como eu estou passando... enfim. Só que esse tratamento, realmente, está mais pesadinho. Estou e fico muito mais cansada, com mais fadiga e um pouquinho de náusea", contou ela.

"Mas está tudo bem. Daqui mais um pouquinho, faço outro exame para ver como é que está indo a imuno junto com a quimioterapia, e depois eu volto para contar para vocês melhor a situação. Um dia de cada vez, com muita fé e tranquilidade", concluiu.