AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UÉ?

Sincera, Pabllo Vittar relembra surpresa no 'Caldeirão': "Detesto essas coisas"

Pabllo Vittar foi protagonizou o quadro do ‘Caldeirão’

Pabllo Vittar foi homenageada pelo 'Visitando o Passado'. - TV Globo
Pabllo Vittar foi homenageada pelo 'Visitando o Passado'. - TV Globo

Em entrevista ao ‘PocCast’, Pabllo Vittar foi bem sincera ao relembrar a homenagem realizada pelo ‘Caldeirão’, quando ela foi “vítima” do ‘Visitando o Passado’. Na ocasião ela foi pega de surpresa, algo que ela contou detestar.

Apesar de afirmar ter adorado a sua participação no programa global, que, na ocasião, ainda era apresentado por Luciano Huck, a cantora não é muito fã de ser pega de surpresa. No bate-papo com Lucas Guedez e Rafa Uccman, Pabllo opinou que não estava preparada para o momento.

"Eu detesto essas coisas, sabe? Do Caldeirão vocês lembram? Gente, eu amei. Longe de mim, eu amei a homenagem, mas eu não estava preparada. Eu fui lá pra cantar, estava lançando [músicas], já linda. E me falaram: 'não, precisa ir para o palco desmontada'. E eu 'desmontada?'", relembrou.

Ainda recordando sua participação no quadro, Pabllo confessou o receio em chorar na frente de outras pessoas, o que pode ter motivado o desagrado: “Eu odeio chorar, eu sou muito feia chorando. Bicha, para quê? Todo mundo vai me ver chorar. Eu gostei da homenagem, óbvio, mas sério, coração foi a mil, do nada. Tem gente que acha que a gente sabe, tá? Que vai acontecer", disse ela, aos risos. 

Na ocasião, ela foi ao programa acreditando que iria se apresentar, como o habitual. No entanto, foi surpreendida ao subir ao palco sem se produzir e deu de cara com uma visita ao passado. Visivelmente emocionada, ela não segurou as lágrimas ao entrar na representação da casa que passou boa parte da vida.

Relembre:

CRÍTICAS

Na última semana, Pabllo Vittar lançou seu novo álbum, 'Noitada'. Junto com o disco, a cantora divulgou sua música em parceria com Anitta, 'Balinha de Coração'. O som, apesar de prometer ser o hit do Carnaval de 2023, pareceu não ter agradado o público.

Essa é a segunda parceria entre as duas: 'Sua Cara', junto com o DJ norte-americano Major Lazer, foi o início da amizade musical entre as estrelas. Os usuários reclamaram na qualidade da letra em cima da batida eletrônica e frenética. "Quer provar,quer provar minha balinha de coração?", inicia a música. "Hoje eu vou te dar, só não acostuma não".

Apesar de divulgarem a canção, os seguidores não se agradaram da estética dela. "Eu achava que a Pabllo nunca teria uma música ruim até ouvir Balinha de Coração", desabafou um internauta. "Será que cantores tem uma cota de música ruim pra lançar? Olha, achei a balinha de coração uma bomba", questionou outro. "Pabllo Vittar, eu te amo! Mas essa balinha de coração é muito ruim", escreveu um terceiro.