AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Sol Vega, ex-BBB4, chora ao falar do estado de saúde do marido: ''Sem chão''

A ex-BBB Sol Vega usou as redes sociais para comentar a saúde do marido, Tibério Cavagnini, que positivou para covid-19

Da redação Publicado em 07/02/2022, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Sol Vega chora ao comentar o estado de saúde do marido, Tibério Cavagnini - Instagram/@solvegaoficial
Ex-BBB Sol Vega chora ao comentar o estado de saúde do marido, Tibério Cavagnini - Instagram/@solvegaoficial

Sol Vega, ex-participante do 'BBB4', chorou nas redes sociais, no último sábado (5), ao comentar o atual estado de saúde do marido, Tibério Cavagnini, que foi intubado por causa de complicações da covid-19

Aos prantos, a atriz lamentou o momento difícil. “Sem chão! Meu marido tá sendo intubado agora. Olha eu nunca pensei que eu ia passar, que eu ia ter essa sensação de novo, quando eu tiver essa sensação foi quando meu pai faleceu”, contou.

Diante da situação, ela aproveitou para pedir por orações para a melhora de Tibério. “Acabei de chegar em casa, fiquei esperando lá pra ver como foi. Deu tudo certo! O médico veio falar comigo. Eu peço pra vocês orações, muitas orações pelo Tibério”, explicou.

Mais tarde, ela apareceu no hospital e agradeceu o apoio de fãs que torceram pela melhora de seu marido. "Vim trazer as coisas que ele precisa (...) quero só agradecer a vocês que estão colocando ele em orações, estão me ligando (...) hoje a enfermeira me ligou, me falou que ele estava bem", afirmou. 

LEMBRANÇAS

Sol Vegas se tornou um ícone do 'Big Brother Brasil'. Na quarta temporada da atração, ela protagonizou um momento inesquecível na história do reality show: uma cantoria errada durante uma prova do programa. 

Isso porque ela tentou cantar a música 'We Are The World' durante uma prova do líder de resistência. No entanto, a atriz acabou errando a letra - e o inglês - e proferiu o "iarnuou" que é até hoje lembrado pelos fãs do programa.

Apesar dos inúmeros memes, ela afirma que não se importa com as piadas. "Teve um tempo que ficava chateada, agora não, isso faz parte da minha vida. Já me acostumei. Todo mundo que lembra é por carinho", contou Sol ao participar do 'Altas Horas'. 

A lembrança é tanta, que até mesmo Thelma Assis, vencedora do 'BBB20', homenageou Sol durante uma prova de resistência de sua temporada e cantou a música da mesma maneira que a atriz.