AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Solange Almeida fala sobre diferença de idade com o marido: ‘‘Mesmo sendo bem resolvida, tinha vergonha’’

Cantora tem 46 anos, enquanto Monilton Moura tem 29 anos

Da Redação Publicado em 08/07/2021, às 12h23 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange pretende engravidar do marido em breve! - Instagram/@solangealmeida
Solange pretende engravidar do marido em breve! - Instagram/@solangealmeida

Solange Almeida, de 46 anos, abriu o coração sobre a diferença de idade com o seu marido, Monilton Moura, que tem 29 anos. Os dois oficializaram a união em uma cerimônia às escondidas em novembro do ano passado, porém no início do relacionamento já tiveram problemas quanto às críticas do público. 

Em entrevista ao Gshow, Solange contou que a diferença de idade era o principal motivo para não assumir o namoro à princípio, o que fez com que os dois passassem um período separados. "Chegou um tempo que ele começou a me cobrar para que não namorássemos às escondidas, mas eu não tinha coragem. Tudo consequência de um preconceito meu por questão de idade. Um dia, saímos e uma pessoa me perguntou se eu era a mãe dele. Aquilo me deixou mal, sabe?", contou. 

A cantora não escondeu que “mesmo sendo uma referência de mulher bem resolvida, tinha vergonha da diferença de idade”. Apesar disso, o casal conseguiu se entender perante as diferenças e até aprendeu a fazer piada da situação. “A personalidade da gente é invertida, ele até brinca dizendo que ele é o mais velho da relação e eu sou a garotona. Hoje recebo apoio total principalmente de mulheres mais velhas que vivem relações parecidas. A turma do contra sempre vai existir, mas a gente prefere não absorver a negatividade das pessoas". 

Sobre o casamento ‘secreto’, Solange explicou que o marido é uma pessoa discreta. “Minhas relações anteriores foram bastante expostas então decidimos optar pela discrição e tem sido a melhor escolha. Hoje posso dizer que vivo uma verdade, a minha verdade que até então ainda não tinha experimentado", disse. 

MATERNIDADE

As novidades na vida da cantora não param por aí! Na mesma entrevista, Solange revelou que tem planos para ser mãe novamente ainda esse ano. “Eu nasci para ser mãe! Amo todas as fases, desde a descoberta, mudanças no corpo, parto, amamentar, puerpério. Pode parecer brincadeira, mas me realizo de verdade. Faço questão de eu mesma cuidar sem nenhum tipo de auxílio”. 

“A vontade de ter mais um filho sempre existiu. Monilton não tem filhos, mas nunca me cobrou ou fez imposições. Ele sempre deixou claro que a prioridade era estar comigo, que meus filhos também são dele e que filhos poderíamos ter até adotando", contou ela, que já é mãe de Maria Esther, Rafael, Sabrina e Estrela. 

Segundo ela, seus óvulos já estão congelados desde 2013, porém o casal optou por se consultar com uma especialista em reprodução humana para tentar engravidar naturalmente, ou seja, sem o auxílio de procedimentos.