AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Diva!

Solange Almeida posta foto de bíquini e comemora proximidade do aniversário

Solange Almeida demonstrou sua animação com a nova fase

Da Redação Publicado em 05/08/2022, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Almeida encantou os fãs com o look - Instagram/@solangealmeida
Solange Almeida encantou os fãs com o look - Instagram/@solangealmeida

A cantora Solange Almeida publicou, nesta sexta-feira (5), uma foto de bíquini, e aproveitou a oportunidade para comemorar o aniversário antecipadamente.

Na publicação, ela aparece com os cabelos loiros soltos, um biquíni verde água de amarração e um sorrisão no rosto.

Na legenda, ela se mostrou muito animada com a chegada do aniversário, que ocorrerá no mês de agosto, e aproveitou para deixar uma mensagem alto astral para os seguidores.

“Chegou o meu mês! Agosto, seja bem-vindo. Rumo aos 48. Aproveita e deixa o sol entrar pela casa!!!! Valorize-se, afinal você é um diamante”, escreveu a cantora.

Nos comentários, fãs de Solange elogiaram sua beleza, e mensagens como “linda”, “maravilhosa” e “amo” foram comuns.

Confira a publicação de Solange Almeida:

REVELAÇÃO

A cantora Solange Almeida abriu o jogo sobre sua luta contra o vício do cigarro eletrônico, durante entrevista ao 'Domingo Espetacular', da Record TV, exibido no último domingo (17).

Na ocasião, Solange relatou as fortes crises de abstinência que sofreu e deu mais detalhes sobre a situação, revelando que, inclusive, quase perdeu a voz por conta do uso do vape.

"É um começo da nova Solange, depois desse uso indevido do cigarro eletrônico, que quase culminou na perda total da minha voz e do meu emocional por inteiro. Me tirou do chão, de verdade", disse a cantora.

Quando tentou abandonar o vício, ela contou que sentiu as dificuldades: "Sem conseguir deglutir, sem conseguir dormir, sentindo uma falta de ar absurda por causa do uso e depois em decorrência da falta do uso, da abstinência do cigarro".

Dentre as consequências de tudo isso, Solange cogitou deixar a carreira de lado. "Perdi toda vontade do mundo de cantar, já tinha determinado que nunca mais ia cantar. [...] Qualquer motivo era motivo de eu ter uma crise de ansiedade e correr ao hospital", completou ela, que se livrou de vez do vício.