AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Solange Frazão compara corpo atual ao de 20 anos atrás: “É sobre longevidade”

Clique de Solange Frazão aos 59 anos foi colocado ao lado de outro aos 39 anos

Redação Publicado em 23/12/2022, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo completará 60 anos de vida na próxima quarta-feira (28) - Instagram/@solangefrazaooficial
Modelo completará 60 anos de vida na próxima quarta-feira (28) - Instagram/@solangefrazaooficial

Solange Frazão deu aula sobre cuidados com o corpo ao comparar sua beleza nos últimos 20 anos, na última quinta-feira (22). Prestes a completar 60 anos, a modelo publicou nas redes sociais uma montagem de quando tinha 39 anos ao lado de um registro atual e impressionou devido à semelhança. 

Ambos os registros mostram Solange com um biquíni preto, músculos bem definidos e barriga chapada - ao que ela aproveitou os diversos pontos em comum entre as imagens para promover uma reflexão sobre longevidade.

"Garra! Não é sobre o corpo... é sobre a longevidade", escreveu ao republicar as imagens nos Stories. Já na legenda da imagem em si, ela completou: "39 e 59. Um dia você vai entender porque a disciplina fará todo sentido em sua vida. Esse é o segredo. Você sempre PODE MAIS! Cuide-se e nunca se abandone".

É claro que a publicação se encheu de elogios à juventude da modelo em poucos minutos. “Não mudou nada a musa fitness”, afirmou uma internauta. “Exemplo de disciplina, vontade e força”, disse outra. “Quando eu tiver 40 quero ficar assim”, desejou uma terceira entre os comentários.

Vale mencionar que Solange Frazão completará 60 anos de vida na próxima quarta-feira (28). A modelo antecipou a comemoração devido às festas de fim de ano e escolheu os anos 1960 como temática do aniversário.

Confira a publicação completa: