AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Críticou

Sonia Abrão dá conselho para Arthur sobre Paulo André e decreta: “Enganou o Brasil”

Sonia Abrão dá conselho para Arthur Aguiar sobre amizade com Paulo André; veja

Da Redação Publicado em 24/05/2022, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sônia Abrão detona as atitudes de Paulo André após o BBB22. - RedeTV! e Instagram
Sônia Abrão detona as atitudes de Paulo André após o BBB22. - RedeTV! e Instagram

Sonia Abrão soltou o verbo e detonou a postura de Paulo André após o fim do BBB 22. Isso porque a apresentadora reagiu a participação de Arthur Aguiar no 'Altas Horas' e acabou com o atleta olímpico durante o 'A Tarde é Sua' da última segunda-feira (23).

O ator revelou, por exemplo, que a amizade não foi a mesma após o término da competição. Inclusive, ele admitiu que os dois demoraram para ter o primeiro contato após a finalização do programa. Para a apresentadora, PA fingiu a amizade com Arthur.

“Ficou fingindo uma euforia, um contentamento, uma felicidade que não tinha coisa nenhuma. Quando [saiu] pra fora dos estúdios da casa, tudo terminado, aí ele mostrou a verdadeira face do que ele sentia em relação a você [Arthur]. Foi só aquela história quando você voltou do quarto secreto que ele também roubou a cena dele, parecia o único e maior amigo dele na casa e enganou o Brasil inteiro", afirmou.

ESTAVA AFIADA

Faltam cerca de seis meses, mas Géssika Kayane, a Gkay, já está planejando a próxima edição da 'Farofa', festa em que irá celebrar o aniversário de 30 anos e reunir diversos famosos. Ainda durante o mesmo programa, Sonia Abrão chamou Gkay de ridícula, ao vivo.

A apresentadora comentava sobre Jojo Todynho ter deixado claro que não iria à próxima edição da Farofa, evento organizado por Gkay, e aproveitou para dar sua opinião sobre a festa.

“Gastar R$ 8 milhões em uma festa, num país em que tem gente morrendo de fome é muita falta de consciência”, iniciou sua fala, ressaltando que acha um absurdo gastar a quantia, em meio à atual situação econômica do país.

“Se é tão poderosa, gasta 4 [milhões] e os outros 4 você ajuda com um plano social de distribuição de alimentos pras pessoas que estão precisando", sugeriu a jornalista. “Falar que vai gastar R$ 8 milhões, gente, bota a mão na consciência e para de ser ridícula", completou Sonia, não escondendo a indignação.