AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Sucesso no BBB 22, Paulo André irá desfilar na São Paulo Fashion Week

Paulo André fará sua estreia nas passarelas ao lado de Carol Trentini

Da Redação Publicado em 31/05/2022, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André já deu o primeiro passo na carreira como modelo - Instagram/@iampauloandre
Paulo André já deu o primeiro passo na carreira como modelo - Instagram/@iampauloandre

Do BBB 22 para as passarelas! O atleta Paulo André, que conquistou o público ao participar da 22ª edição do ‘Big Brother Brasil’, está pronto para dar novos passos em sua carreira, dessa vez como modelo.

Após assinar contrato com a WAY Model, agência que conta com famosos como Sasha Meneghel e Alessandra Ambrósio, o velocista já está se preparando para fazer sua estreia na São Paulo Fashion Week, maior evento de moda do Brasil.

O evento começa nesta terça-feira (31) e vai até o próximo sábado (4). Contudo, Paulo André estará nas passarelas na próxima quinta-feira (2), ao lado de Carol Trentini, modelo brasileira de influência internacional.

Ao que tudo indica, o ex-BBB fará o desfile pela grife paulista Misci, marca focada em peças minimalistas e versáteis que é uma das revelações da moda brasileira.

AGÊNCIA DE MODELO

O ex-BBB Paulo André vem fazendo sucesso desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil. Após conquistar o segundo lugar do reality show, não foi diferente. Fora do confinamento, o atleta olímpico está tendo diversas oportunidades, inclusive como modelo.

No início de maio, P.A. assinou contrato com uma das maiores agências de top models do país. A partir de agora, o ex-brother faz parte do time da WAY Model, que conta com famosos como Sasha Meneghel, Alessandra Ambrósio e Carol Trentini no elenco, e já está cotado para estrelar grandes campanhas e desfiles nacionais e internacionais.

O convite para ser modelo veio do diretor da agência, Anderson Baumgartner, o qual também é responsável pela carreira das outras famosas citadas acima. De acordo com o empresário, o interesse por P.A. é relativamente antigo:

"Eu fiquei impressionado com o Paulo André, logo na entrada da casa do BBB. Postei ele nas minhas redes sociais dizendo o quanto fiquei impressionado com a beleza dele. Depois que o conheci um pouco mais no reality, só aumentou minha vontade em trabalhar com ele, pois vi a personalidade maravilhosa que ele tem", afirmou Anderson Baumgartner.

O diretor da agência ainda completou enchendo o atleta de moral: “O P.A, pra mim, pode ser um atleta, um super modelo, e tudo que ele quiser. Nosso trabalho será para fortalecer isso pro mercado nacional e internacional".