AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Sucesso no BBB 22, Paulo André irá desfilar na São Paulo Fashion Week

Paulo André fará sua estreia nas passarelas ao lado de Carol Trentini

Da Redação Publicado em 31/05/2022, às 15h43

Paulo André já deu o primeiro passo na carreira como modelo - Instagram/@iampauloandre
Paulo André já deu o primeiro passo na carreira como modelo - Instagram/@iampauloandre

Do BBB 22 para as passarelas! O atleta Paulo André, que conquistou o público ao participar da 22ª edição do ‘Big Brother Brasil’, está pronto para dar novos passos em sua carreira, dessa vez como modelo.

Após assinar contrato com a WAY Model, agência que conta com famosos como Sasha Meneghel e Alessandra Ambrósio, o velocista já está se preparando para fazer sua estreia na São Paulo Fashion Week, maior evento de moda do Brasil.

O evento começa nesta terça-feira (31) e vai até o próximo sábado (4). Contudo, Paulo André estará nas passarelas na próxima quinta-feira (2), ao lado de Carol Trentini, modelo brasileira de influência internacional.

Ao que tudo indica, o ex-BBB fará o desfile pela grife paulista Misci, marca focada em peças minimalistas e versáteis que é uma das revelações da moda brasileira.

AGÊNCIA DE MODELO

O ex-BBB Paulo André vem fazendo sucesso desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil. Após conquistar o segundo lugar do reality show, não foi diferente. Fora do confinamento, o atleta olímpico está tendo diversas oportunidades, inclusive como modelo.

No início de maio, P.A. assinou contrato com uma das maiores agências de top models do país. A partir de agora, o ex-brother faz parte do time da WAY Model, que conta com famosos como Sasha Meneghel, Alessandra Ambrósio e Carol Trentini no elenco, e já está cotado para estrelar grandes campanhas e desfiles nacionais e internacionais.

O convite para ser modelo veio do diretor da agência, Anderson Baumgartner, o qual também é responsável pela carreira das outras famosas citadas acima. De acordo com o empresário, o interesse por P.A. é relativamente antigo:

"Eu fiquei impressionado com o Paulo André, logo na entrada da casa do BBB. Postei ele nas minhas redes sociais dizendo o quanto fiquei impressionado com a beleza dele. Depois que o conheci um pouco mais no reality, só aumentou minha vontade em trabalhar com ele, pois vi a personalidade maravilhosa que ele tem", afirmou Anderson Baumgartner.

O diretor da agência ainda completou enchendo o atleta de moral: “O P.A, pra mim, pode ser um atleta, um super modelo, e tudo que ele quiser. Nosso trabalho será para fortalecer isso pro mercado nacional e internacional".

{# Taboola Newsroom #}