AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

‘Super Dança dos Famosos’: Parceiro de Viviane Araújo é demitido da competição

Adeilton Ribeiro contou que descobriu pela internet que deixaria o reality show

Da Redação Publicado em 04/07/2021, às 09h27 - Atualizado às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz perdeu para Paolla Oliveira na primeira fase - TV Globo
Atriz perdeu para Paolla Oliveira na primeira fase - TV Globo

A atriz Viviane Araújo precisará de um novo parceiro para a repescagem do 'Super Dança dos Famosos'. Isso porque a sua dupla, Adeilton Ribeiro, confirmou que foi dispensada da competição comandada por Tiago Leiferte, através dos Stories, desabafou sobre as críticas que têm recebido por seu desempenho. 

"Infelizmente, ou felizmente, eu não estarei mais participando do Super Dança. Em breve vou estar dando mais notícias, estou processando tudo porque fiquei sabendo de última hora, através dos sites", começou contando. 

Misterioso, o dançarino afirmou que contará mais detalhes sobre a confusão em breve. “As partes envolvidas não publicaram nada, não se manifestaram. As pessoas que me acompanham precisam saber o real motivo do que aconteceu”, disse. 

Adeilton Ribeiro fez menção à nota 9,9 recebida pela dupla, que acabou perdendo a disputa na primeira fase para Paolla Oliveira e Leandro Azevedo. “Eu só não gosto de injustiça, sempre fiz tudo com dignidade. Mas a gente nunca pode errar, mesmo sabendo que não erramos. 9,9 fez eu ter um julgamento cruel. Vários outros participantes tiram bem menos e puderam continuar, mas por que comigo?". 

Por fim, o ex-participante explicou que tem anos de experiência na dança e, por isso, exige respeito. "Não sou nenhum menino de rua que foi pego e colocado ali dentro. Estudei, tenho 18 anos de carreira, fiz turnê em todos os lugares do mundo que vocês possam imaginar”, disse ao anunciar que não tem medo de “se queimar”. 

NADA PESSOAL

Desde sua primeira apresentação, já circulavam boatos de que Viviane Araújo não estaria satisfeita com o desempenho do professor. Em entrevista ao Hugo Gloss, entretanto, a atriz explicou que a decisão de trocar de bailarino não partiu dela.

“Exatamente no dia da nossa apresentação, durante nosso ensaio no palco, tivemos alguns problemas que me deixaram muito nervosa – tanto eu quanto meu professor. A gente não conseguiu executar um movimento, tivemos que trocar na hora. Em determinado momento, me senti insegura pra realizar aquele movimento e causou todo um nervosismo que ficou visível pra todo mundo”, explicou. 

Em seguida, continuou: “Não tive nada pessoal com ele (Adeilton), foi apenas uma questão mesmo da dança, do que foi causado no dia da nossa apresentação, do ocorrido durante nosso ensaio no palco. Aquilo foi notório pra todo mundo, tanto que a própria direção veio conversar comigo a respeito”.