AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Natural

Susana Vieira esbanja beleza natural em clique sem maquiagem: ''Sempre maravilhosa''

Aos 78 anos, a atriz surgiu tomando sol e chamou a atenção na web

Da Redação Publicado em 23/06/2021, às 20h34 - Atualizado às 20h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzana Vieira posa sem maquiagem - Instagram/@susanavieira
Suzana Vieira posa sem maquiagem - Instagram/@susanavieira

Susana Vieira está há algum tempo longe das telinhas, mas mesmo assim ela não deixa de se manter presente na vida de seu público. Tanto que, na noite desta quarta-feira (23), a atriz compartilhou mais um clique com os fãs, por meio das suas redes sociais. 

No Instagram, a artista de 78 anos encantou ao surgir ainda de pijama, enquanto tomava sol. A veterana dispensou a maquiagem e posou com o rosto ao natural, esbanjando beleza. "Aproveitando o solzinho da manhã", escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com o clique da global, os seguidores lotaram o post de elogios. "Mulher, passa essa receita pra gente", pediu uma internauta. "Sempre maravilhosa! Saudade de você nas novelas", falou outro fã. "Lindona", completou um terceiro. 

MUDOU DE NOME
Em conversa com o apresentador Sérgio Groisman, durante a exibição do programa ‘Altas Horas’, Susana Vieira contou um pouco sobre seu passado e a escolha do nome artístico.

"Quando eu vim pra TV Tupi, o Cassiano Gabus Mendes me disse: 'Já tem uma outra pessoa que se chama Sônia'. Naquela época o elenco de novela era muito pequeno, só tinha três ou quatro atores. E essa menina era uma adolescente, como eu também era. Ele perguntou: 'Você se incomodaria de trocar de nome?'", recordou a estrela, que na verdade se chama Sônia Maria.

"Eu falei: 'Não, eu gostaria de me chamar Susana'. Um beijo enorme pra minha irmã", disse, referindo-se a ‘verdadeira Susana’, sua irmã.

A atriz ainda disse que, em alguns momentos, ela é chamada pelo seu nome de batismo. "Nas horas de fragilidade e brincadeira, eu sou a Soninha, mas a Susana verdadeira é minha irmã, Susana Vieira Maria Gonçalves. Mas eu achava tão lindo o nome Susana...", finalizou.