AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Susana Vieira está de fora do desfile de carnaval de 2023; saiba o motivo

Uma das principais homenageadas da Grande Rio, Susana Vieira não irá mais desfilar

Da Redação Publicado em 23/01/2023, às 21h43 - Atualizado em 24/01/2023, às 06h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira está de fora do desfile de carnaval de 2023; entenda. - Reprodução/Instagram
Susana Vieira está de fora do desfile de carnaval de 2023; entenda. - Reprodução/Instagram

Susana Vieira não será mais destaque da Grande Rio no Carnaval deste ano. Isso porque, na última sexta-feira (20), a atriz quebrou o pé — mais especificamente o quinto metatarso — enquanto estava passeando em São Paulo (SP). A informação é do site ‘Notícias da TV’.

Ela contou o que aconteceu ao grande público durante a apresentações de seu monólogo — ‘Shirley Valentine’ —, no último sábado (21), quando fez questão de se apresentar mesmo usando bota ortopédica. "Não podia deixar de honrar meu compromisso com vocês, que compraram os ingressos para me ver. Vou me apresentar sentada, mas prometo que vai ser legal", afirmou no evento, em que AnaMaria Digital estava presente.

Caso o público esperasse uma Susana mais "quietinha" por conta do problema, porém, se enganou. Bastante profissional, a atriz passou os 70 minutos de peça se movimentando pelo palco, como se nada tivesse acontecido com seu pé

Com o acidente, no entanto, ela não se recuperará a tempo de desfilar para a escola de samba no dia 20 de fevereiro. Vale mencionar que ela seria uma das principais homenageadas pela Grande Rio, desfilando sozinha em uma das alegorias.

CONFIRMADA NA NOVELA!

Susana Vieira estará de volta às telinhas! Passando por cima da Globo, a atriz anunciou antes da hora, na última terça-feira (13), ter sido escalada para o elenco da próxima novela das nove da casa, ‘Terra Vermelha’, escrita por Walcyr Carrasco.

A artista foi parada por um grupo de fãs na saída do Projac, no Rio de Janeiro, e contou a novidade para eles. Segundo o Notícias da TV, a loira havia ido até a emissora para acertar os detalhes de sua participação no folhetim.

“Eu estou aqui na porta da Globo, saindo, vou fazer a próxima novela das oito. Obrigada, Senhor”, revelou ela.

Ao ser elogiada pelos admiradores, ela celebrou o carinho e pediu bênçãos para continuar atuando.

“Amei! Deus tem que me abençoar para me dar saúde para eu trabalhar bastante por amor ao meu público”, declarou.