AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASO JEFF MACHADO

Suspeito da morte de Jeff Machado revela como encontrou o corpo do ator

Jeander Vinicius Braga, suspeito de envolvimento no crime, deu entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, na TV Record

Reprodução │TV Record - @jeffmachadocosta
Reprodução │TV Record - @jeffmachadocosta

O caso que envolve o assassinato do ator Jeff Machado segue sob investigação da polícia. Jeander Vinicius Braga, suspeito de estar envolvido na morte do artista, foi entrevistado pelo ‘Domingo Espetacular’ a respeito do homicídio. Jeander revelou como encontrou a cena do crime, já que Bruno de Souza Rodrigues é o suspeito de ter tirado a vida do ator.

“É aquela cena que até hoje vem na minha cabeça: o Jeff caído no chão, amarrado, com o fio de telefone enroscado na garganta. E o Bruno tranquilo com aquela situação”, disse ele, antes de completar: “Eu não matei o Jeff. Fui preso acusado de ser suspeito de um assassinato que não cometi. E infelizmente eu estava no lugar errado, na hora errada, com a pessoa errada”

Jeander relatou ainda detalhes de como conheceu o artista e negou que tenha participação no assassinato: “Ele [Bruno] disse que nós faríamos uma confraternização. E fomos para casa dele. Me pareceu que eles estavam fazendo todas as assinaturas de contratos, até que ele disse que tinham encerrado e que era para eu ir tomar banho. Quando saí, o cara já estava morto e amarrado. Eu falei: ‘Cara, que você fez? O cara está morto’. Ele disse: ‘Agora você está comigo. Nós vamos colocar ele naquele buraco que você cavou’. Ele me deu a ordem para tirar o baú do carro e colocar a cisterna lá. Foi quando eu comecei a entender que aquilo já era um plano, de matar e jogar o Jeff na cisterna”

O QUE ACONTECEU?

Jefferson Machado Costa foi encontrado morto pela polícia do Rio de Janeiro, em maio deste ano. Os restos mortais foram encontrados queimados e concretados em um baú. O corpo estava enterrado dois metros abaixo da terra, na cidade de Campo Grande, no Rio de Janeiro. 

O artista estava desaparecido desde o dia 27 de janeiro. A família se deu conta de seu sumiço ao receber uma ligação de uma ONG, dizendo haver encontrado os oito cães do ator em estado de abandono. Antes dessa notícia, a mãe da celebridade já havia desconfiado das mensagens de texto que trocava com o filho. Segundo ela, outra pessoa as escrevia e se passava pelo cantor.