AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Taís Araújo faz linda homenagem para Lázaro Ramos: ''Que orgulho de você''

Atriz homenageou o marido nas redes sociais e fãs exaltaram o casal: ''Vocês são necessários demais para esse país''

Da Redação Publicado em 21/11/2020, às 10h40 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos é homenageado por Taís Araújo - Instagram/ @taisdeverdade
Lázaro Ramos é homenageado por Taís Araújo - Instagram/ @taisdeverdade

Taís Araujo acordou bastante inspirada, na manhã deste sábado (21). Ela usou as redes sociais para fazer uma linda declaração para o marido, Lázaro Ramos. 

No Instagram, a atriz compartilhou um clique em que aparece caracterizada como Marielle Franco e ao ladodo amado, que a dirigiu no especial 'Falas Negras', exibido na última sexta-feira (20) pela TV Globo.

"Muito obrigada, mozinho. Que orgulho de você, que orgulho da sua caminhada, de como você é necessário, de como você conduz as oportunidades que chegam até você, a inteligência de entender que se não dividir poder, não há maneira de multiplicar", começou ela na legenda. 

"Sigo ao seu lado de mãos dadas, às vezes segurando, às vezes sendo segurada e muitas vezes só caminhando, porque é necessário também. Te amamos! Muitos beijos, Taís, João e Maria", prosseguiu. 

Por fim, Taís completou: "Obs: Se você não assistiu o especial “Falas Negras” veja! Não foi exclusivo para o dia de ontem, é pra vida! E foi dirigido pelo Lázaro Ramos". 

Nos comentários, os seguidores da estrela teceram elogios ao casal.

"Sem estruturas pra vocês dois! Simplesmente amo", disse uma fã. "Vocês fazem história juntos, isso é único, né? Viva vocês!",celebrou outra internauta. "Vocês são necessários demais para esse país. Obrigada por tanto. Artistas incríveis",completou uma terceira.  

FALAS NEGRAS

O Dia da Consciência Negra foi celebrado no último dia 20 e, em homenagem a data, a TV Globo  transmitiu o especial 'Falas Negras'. 

Lázaro Ramos, que foi o diretor do projeto, usou as redes sociais para  dar detalhes sobre a produção, que contou com grandes nomes como Taís Araújo, Aílton Graça e Fabrício Boliveira. 

O artista publicou uma sequência de imagens de todos os personagens representados, contando um resumo da história de cada um deles. 

"Esse foi o "Falas Negras". Quanto a pensar. Quantas sensações, inclusive a de que a história anda em círculos. Demos o nosso melhor e espero que tenha sido importante pra vocês como foi para nós. Essa primeira foto do Baobá é mais um ponto de conexão. O baobá, uma árvore forte, grande, resistente e que vive muitos anos sendo testemunha de várias histórias, foi o símbolo ideal para estar no projeto", escreveu ele legenda da publicação. 

"Aproveito pra deixar mais informações sobre cada um dos personagens que foram mostrados hoje. Obrigado pela atenção, carinho e incentivo de sempre. Espero que vocês tenham se emocionado e saído motivados a construir um novo futuro", concluiu.