AnaMaria
Famosos / CASALZÃO

Tatá Werneck e Rafael Vitti comemoram 2 anos de casados atrasado: ‘‘Amo tu’’

Apresentadora disse que só lembrou do aniversário quando viu no Twitter

Da Redação Publicado em 08/10/2021, às 16h14 - Atualizado às 16h15

Os dois oficializaram a união no sofá de casa - Instagram/@rafaavitti
Os dois oficializaram a união no sofá de casa - Instagram/@rafaavitti

Tatá Werneck apostou no bom humor para avisar que esqueceu do aniversário de casamento com Rafael Vitti. Nesta sexta-feira (8), com cinco dias de atraso, a apresentadora foi às redes sociais se declarar ao maridão. O ator também aproveitou a deixa para prestar homenagem à amada, com quem ele é pai de Clara Maria

“Fizemos dois anos de casados. Lembrei porque puseram no Twitter. Mas eu não lembrei nem de comprar vestido de noiva e casei no sofá com a roupa do corpo. Tão querendo demais”, começou a comandante do ‘Lady Night’, ao lado de um registro da cerimônia improvisada. 

Em seguida, Tatá debochou: “Não ia gastar fortuna com festa pra vocês saírem dizendo que a comida estava ruim. Porque é isso que faço quando vou no casamento de vocês. Amo tu, Rafa Vitti. P.S: escolhemos os padrinhos certos, que não se lembram também”, em menção aos amigos Gabriel Louchard e Natalia Paes

Nos comentários, o papai de Clara Maria confessou que até lembrou da data, porém esqueceu de contar à esposa. Thales Bretas, Ary Fontoura e Marina Moschen também demonstraram carinho ao casal ao comentarem emojis de coração. 

Já em seu perfil, Rafa resgatou um clique da humorista de frente à uma janela no final da gravidez: “Um universo inteiro”, escreveu. “Te amo! E, por um momento, achei que tivesse grávida de novo e você não tivesse me avisado”, brincou Tatá.