AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Tati Machado é surpreendida pelo marido durante o ‘Encontro’: “Meu mozão”

Tati Machado e Bruno Monteiro deram beijão em primeira aparição em frente as câmeras

Redação Publicado em 23/06/2023, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter caiu em uma ‘pegadinha’ de festa junina durante o programa - TV Globo
Repórter caiu em uma ‘pegadinha’ de festa junina durante o programa - TV Globo

Tati Machado foi alvo de uma brincadeira de Patrícia Poeta durante o ‘Encontro’ desta sexta-feira (23). Ela foi incentivada a beijar um dos convidados da Festa Junina do programa – ao que acabou sendo surpreendida pelo próprio marido em meio à plateia. Os dois trocaram um beijão apaixonado em frente às câmeras.

Tudo começou com Patrícia pressionando a colega a escolher alguém para beijar. Por sua vez, Tati desconversou e explicou que é casada. Foi então que Bruno Monteiro entrou no palco sem que a esposa imaginasse. Essa foi a primeira vez do diretor de fotografia em frente às câmeras.

Sem acreditar, Tati Machado caiu na gargalhada e deu um beijo no amado. "Eu estava achando que era a Patrícia anunciando que tava namorando, menino. Gente, meu mozão, amei!", declarou ela.

Vale destacar que a repórter do ‘Encontro’ é casada há 12 anos. Os dois são bem discretos nas redes sociais, com poucas aparições juntos desde que Tati Machado conquistou os corações dos brasileiros.

SUBSTITUTA

A Globo negou que Tati Machado ficará no lugar de Patrícia Poeta no 'Encontro' durante o período de férias da apresentadora. Nesta quinta-feira (22), a emissora emitiu um comunicado para esclarecer o assunto e revelar quem ficará à frente do programa.

Questionada por AnaMaria Digital sobre a informação de que Tati ficaria no lugar de Patrícia, a assessoria de imprensa do canal garantiu que ‘não procede’. "Como sempre esteve previsto, Manoel Soares apresenta o programa nas férias da Patrícia Poeta e vice-versa. As repórteres que levam conteúdo para o palco ao vivo, como Tati Machado, Michele Loreto e Valéria Almeida, seguem suas rotinas de sempre", esclareceu.

Com isso, a partir da segunda quinzena de julho, Manoel assumirá o programa até o final das férias da apresentadora. Vale lembrar que Maria Beltrão, do 'É de Casa', foi cogitada para o matinal diário. Mas, de acordo com Erlan Bastos, Patrícia insistiu que para que jornalista não ficasse em seu lugar durante o período.