AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Tati Quebra Barraco alerta seguidoras após cirurgia ginecológica: “Usem camisinha”

Tati Quebra Barraco foi submetida a vídeo-histeroscopia aos 43 anos

Redação Publicado em 29/08/2023, às 12h16 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Funkeira comentou o assunto em suas redes sociais, na última segunda-feira (28) - Instagram/@tatiquebrabarraco
Funkeira comentou o assunto em suas redes sociais, na última segunda-feira (28) - Instagram/@tatiquebrabarraco

Tati Quebra Barraco foi às redes sociais se pronunciar sobre uma cirurgia ginecológica que realizou na última segunda-feira (28). A cantora aproveitou a oportunidade para conscientizar as seguidoras sobre os cuidados com a saúde íntima – em especial o uso de camisinha durante as relações sexuais.

Ela foi submetida a uma vídeo-histeroscopia, procedimento ginecológico que possibilita o tratamento de patologias intrauterinas. No entanto, não deu mais detalhes sobre o diagnóstico que recebeu aos 43 anos.

"Boa tarde, amores. Cirurgia vídeo-histeroscopia feita com sucesso. Vim aqui para falar um pouco sobre o preventivo, o quão importante é: que nunca te faltem motivos para se amar e cuidar de você", começou escrevendo.

Em seguida, Tati fez menção aos meses de conscientização sobre o câncer de colo do útero e de mama. Ela alertou: “Previna-se não só durante o Março Lilás e Outubro Rosa, mas em todos os outros meses do ano”.

O depoimento chegou ao fim com algumas dicas de prevenção às mulheres. "Mulher, você é especial. Vá a um posto próximo a sua casa e marque seu preventivo. O mais importante: use camisinha", concluiu a funkeira.