AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFA!

Thaeme Mariôto e família celebram o primeiro mês da pequena Ivy: ‘‘Tanto amor’’

Data especial contou com festinha temática de circo e muitos cliques no Instagram

Da Redação Publicado em 23/10/2021, às 09h38 - Atualizado às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dupla de Thiago também é mãe de Liz, de 2 anos - Instagram/@thaeme
Dupla de Thiago também é mãe de Liz, de 2 anos - Instagram/@thaeme

A última sexta-feira (22) foi dia de festa na casa de Thaeme Mariôto! Isso porque a filha caçula da cantora, chamada Ivy, completou seu primeiro mês de vida. Os registros da festinha foram compartilhados através do Instagram e encantaram os seguidores com tanta fofura e uma decoração especial.

Nas imagens, é possível ver que o tema escolhido para a comemoração foi circo. A mesa do bolo contava com diversos docinhos e enfeites relacionados ao universo circense, além de dois arranjos de flores em formato do número um. O que mais chamou a atenção mesmo foi a roupinha de palhaço da pequena Ivy, com direito a muitos babados coloridos e chapéuzinho.

“1 mês que meu coração duplicou de tamanho para caber tanto amor! Gostaria de agradecer aos parceiros que tornaram esse dia ainda mais especial”, escreveu Thaeme em uma das publicações. Em seguida, mencionou os fornecedores dos doces, bolo e até das roupas. 

Outra postagem mostrou a aniversariante sentada sozinha em um poltrona e, na sequência, no colo da mamãe. “Ainnnn, fofura demais”, completou a dupla de Thiago, incluindo emojis apaixonados. Já uma terceira mostra a menina deitada com três looks diferentes ao lado de representações do número um. 

Não faltaram elogios à bebê entre os comentários, é claro. “1 mês de muito amor”, disse Biah Rodrigues, que está a espera de sua segunda filha. “Aaaaaaaa, meu Deus! Num guento”, brincou Mariana Fagundes. O perfil de Maria Cecília e Rodolfo demonstrou seu carinho através de diversos coraçõezinhos.

Vale mencionar que Ivy é fruto do casamento entre Thaeme e o empresário Fábio Elias. Juntos desde 2015, os dois também são pais de Liz, de 2 aninhos.  

Confira: