AnaMaria
Famosos / SAÚDE MENTAL

Thais Fersoza desabafa sobre crises de ansiedade: ‘‘Piores sensações da vida’’

Atriz explicou quais métodos encontrou para controlar a doença

Da Redação Publicado em 11/11/2021, às 15h28 - Atualizado às 15h28

Thais Fersoza comentou o assunto em vídeo do YouTube - Instagram/@tatafersoza
Thais Fersoza comentou o assunto em vídeo do YouTube - Instagram/@tatafersoza

Thais Fersoza revelou, em vídeo ao seu canal no YouTube, que viveu uma das piores fases da sua vida em 2020. A atriz e apresentadora enfrentou uma grave crise de ansiedade na época e contou com a ajuda de Michel Teló para superá-la. 

“Posso dizer que foi uma das piores sensações da vida, um ataque de ansiedade. E foi horrível. Eu não entendia o que era, não conhecia. Fui sentindo aquilo durante um tempo, foi me incomodando por uma semana, até que teve um dia que estourou”, relatou Fersoza.

A mãe de Melinda e Teodoro, de cinco e quatro anos, respectivamente, agradeceu o apoio do marido nesses momentos. “Fiquei muito feliz e grata porque Michel estava em casa. Foi muito sério", completou. 

Atualmente, Thais garantiu ter encontrado alguns métodos para controlar a doença. "Fui procurar terapia, passei a fazer ioga e meditação, que me ajudou muito. A gente não sabe respirar. Nunca mais tive a crise, o pico. Comecei a usar óleos e umas coisas alternativas que foram me ajudando, como chás”. 

Foi com a ajuda de profissionais especializados no assunto que a atriz aprendeu a administrar seus gatilhos, conforme explicou. “Quando eu sei que aquela coisa vai me acelerando, que vai acionar aquele gatilho, já sei como reagir. Claro que ter algumas pessoas que me ajudaram a entender e lidar com aquilo foi fundamental. Saber controlar é uma bênção. Saber se ajudar é maravilhoso", afirmou.

Confira: