AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

Thais Fersoza e Michel Teló celebram primeiro Halloween em família: ‘‘Acordamos assustadores’’

Os pequenos Melinda e Teodoro escolheram fantasias especiais para a data

Da Redação Publicado em 29/10/2021, às 11h55 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz e cantor compartilharam os registros da festinha - Instagram/@tatafersoza
Atriz e cantor compartilharam os registros da festinha - Instagram/@tatafersoza

O clima é de Dia das Bruxas na casa de Thais Fersoza e Michel Teló, nesta sexta-feira (28)! O casal aproveitou a proximidade do Halloween, comemorado no dia 31 de outubro, para apostar em fantasias temáticas para os filhos Melinda e Teodoro, de cinco e quatro anos, respectivamente. 

No Instagram, Thais e Michel compartilharam os registros da montagem, mostrando que eles mesmos prepararam as crianças para a festança. Enquanto a menina escolheu uma fantasia de bruxinha, o menino apareceu vestido de vampiro. 

"E hoje… acordamos assustadores por aqui! Nosso primeiro Halloween oficial! Hahaha eles estavam numa expectativa… mas ao mesmo tempo receosos da fantasia.. kkkk então, fomos aos poucos… uma bruxinha, e um vampiro/esqueleto muito animados para essa aventura!", escreveu Fersoza na legenda. 

Por sua vez, Teló também se derreteu pelos filhos. "Pensa numa turma assustadora!!! O primeiro halloween da família a gente nunca esquece! Num guento, não!", disse. 

Não demorou muito para que os comentários de ambas as publicações ficassem repletos de elogios à família. "Que lindos! Como estão enormes”, disse uma seguidora. “Assustadoramente lindos!”, comentou outra. “Família linda”, elogiou uma terceira.