AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRISTE!

Thales Bretas comenta a saudade de Paulo Gustavo: ‘‘Todo momento’’

Ator faleceu há um mês e dois dias, vítima da Covid-19

Da Redação Publicado em 06/06/2021, às 19h46 - Atualizado às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Médico recebeu o apoio de seguidores anônimos e famosos - Instagram/@thalesbretas
Médico recebeu o apoio de seguidores anônimos e famosos - Instagram/@thalesbretas

Thales Bretas utilizou as redes sociais, neste domingo (6), para resgatar um clique antigo ao lado de Paulo Gustavo, que morreu há um mês e dois dias, devido a complicações da Covid-19. Na legenda, o médico falou sobre a saudade que sente do humorista em atividades simples do dia a dia, como caminhar juntos em um parque. 

“Que saudade de caminhar ao seu lado! Na chuva, no sol, na neve ou em qualquer lugar... Sua ausência é sempre presente! Te sinto a todo momento... e sinto muito…”, escreveu Thales. 

Amigos e fãs aproveitaram o espaço dos comentários para deixar elogios ao casal e sentimentos quanto à perda de Paulo Gustavo. “Amo vocês”, disse Tatá Werneck. “Lindos demais! Que saudade”, elogiou Marcus Majella. “Muito amor”, comentou Sabrina Sato

UM MÊS

Dia de muita saudade para os fãs, amigos e familiares de Paulo Gustavo! Isso porque a última sexta-feira (04) marcou exatamente um mês desde que o ator morreu, vítima de complicações da Covid-19. Diante da ocasião, diversas celebridades já foram às redes sociais prestar homenagens, entre elas está Thales Bretas, marido do humorista. 

Em seu Instagram, o médico resgatou um registro antigo em que os dois aparecem se beijando carinhosamente. Na legenda, Bretas não escondeu a emoção ao relembrar a saudade do amado: “Que saudade do seu beijinho e do seu carinho...#tbt 1 mês sem seu corpo presente, mas nenhum minuto sem você! Te amo pra sempre!”.