AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversário

Thales Bretas parabeniza irmã de Paulo Gustavo: ‘‘Conte comigo para sempre!’’

Juliana Amaral está fazendo aniversário nesta quarta-feira (28)

Da Redação Publicado em 28/07/2021, às 12h45 - Atualizado às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dermatologista afirmou que ganhou uma irmã de coração - Instagram/@thalesbretas e @juamaral00
Dermatologista afirmou que ganhou uma irmã de coração - Instagram/@thalesbretas e @juamaral00

A família de Paulo Gustavo permanece unida, mesmo após a partida do humorista, devido a complicações da Covid-19, em maio deste ano. Thales Bretas aproveitou o aniversário de Juliana Amaral, comemorado nesta quarta-feira (28), para garantir que ele e seus filhos estarão ao lado da cunhada para o resto da vida. 

"Ganhei uma irmã de coração, na vida! E que presente! Ju Amaral, você é muito especial, leoa, leal, corajosa, defensora dos amigos, dos mais fracos e oprimidos! Muito sensível e amorosa!”, elogiou. 

Em seguida, fez menção aos filhos Romeu e Gael, frutos da união com Paulo Gustavo. “Merece tudo de melhor que a vida possa dar! Conte comigo e com seus sobrinhos pra sempre! Te amo!  Curta seu dia como puder, e seu ano novo que se inicia hoje!", concluiu.

A publicação foi ilustrada com uma foto de Juliana Amaral boiando em um rio. 

FILHA AMADA

Quem também homenageou a aniversariante foi Déa Lúcia, mãe de Paulo e Juliana. "Minha filha amada. Hoje e todos os dias são seus. Parabéns! Felicidades e muitas bênçãos", escreveu ao lado de uma imagem em que a produtora aparece rodeada por flores. 

Nos comentários, outros famosos aproveitaram para mandar suas felicitações. “Muita saúde, alegria e amor para Juliana Amaral. Beijos Déa Lúcia”, disse Regina Casé. “Parabéns, Juju! Deus te abençoe sempre. EU AMO MUITO VOCÊ!”, declarou Cacau Protásio