AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / eterno

Thales Bretas se declara para Paulo Gustavo no dia em ele completaria 42 anos

Thales Bretas abriu o coração e se declarou para o eterno amado: “Sou muito grato”

Da Redação Publicado em 30/10/2023, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales Bretas emocionou internautas. - Instagram/@thalesbretas
Thales Bretas emocionou internautas. - Instagram/@thalesbretas

O viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, foi às redes sociais para postar uma linda homenagem para o eterno amado, que completaria 45 anos nesta segunda-feira (30). Na publicação, ele postou diversas fotos antigas do humorista e fez questão de agradecer os momentos lindos e especiais que viveu ao lado dele.

"Dia 30/10, dia histórico da chegada de um meteoro no Brasil e no mundo! Que veio em 78 pra mudar nossas vidas pra sempre! E, por mais difícil que seja a efemeridade da sua passagem por aqui, ela deixa um rastro histórico que nada jamais apagará. Sou muito grato à vida por ter tido a chance de acompanhar essa passagem e ter tanta coisa boa pra levar comigo pra sempre, especialmente nossos filhos!", iniciou.

Logo depois, ele relembrou do último aniversário que estavam juntos: “Esse foi o último niver antes da pandemia. 2019, recém-pais. Como sempre, a gente comemorou como se o último fosse! E, de certa forma, foi…".

Vale lembrar que Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio de 2021 vítima do covid-19.

Romance?

Thales Bretas se pronunciou sobre os boatos de que estaria vivendo um romance com Reynaldo Gianecchini, na última segunda-feira (9). As especulações começaram há poucos dias, quando os dois foram flagrados jantando juntos na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro (RJ).

O dermatologista garantiu que tudo não passou de um encontro entre amigos. Ele explicou ter prestigiado Gianecchini no teatro, na peça ‘A Herança’, e que ambos saíram para jantar ao final da apresentação. Eles também estariam acompanhados de mais um amigo, chamado Danilo.

“Os três foram jantar – movimento normal entre amigos. No entanto, Danilo não aparece nas fotos porque foi embora minutos antes e o registro foi feito somente com o ator e o médico”, explicou a assessoria de imprensa.

Vale mencionar que Thales Bretas está solteiro desde o término com Silva, em janeiro de 2023. Ele foi casado com Paulo Gustavo de 2015 até 2021, quando o humorista faleceu devido à covid-19. Os dois tiveram os gêmeos Romeu e Gael juntos.

Já Reynaldo Gianecchini mantém ainda mais discrição quanto à vida pessoal. Ele chegou a dizer, em entrevista de dezembro de 2022, que está solteiro há nada menos do que nove anos. O ator foi casado com Marília Gabriela de 1999 a 2006.