AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Thammy Miranda celebra 10 anos de casamento com Andressa Ferreira

Thammy Miranda dedicou palavras de carinho à amada nas redes sociais

Da redação Publicado em 14/12/2023, às 09h03 - Atualizado às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juntos há 10 anos, Thammy e Andressa são pais do pequeno Bento - Reprodução/Instagram
Juntos há 10 anos, Thammy e Andressa são pais do pequeno Bento - Reprodução/Instagram

Thammy Miranda foi às redes sociais, na última quarta-feira (13), para comemorar o aniversário de 10 anos do casamento com Andressa Ferreira. O vereador de São Paulo dedicou uma declaração apaixonada ao lado de um vídeo com momentos especiais do casal.

"10 anos é bastante tempo, não é? E nesses 10 anos que a gente está junto não teve um dia sequer que eu não desejei você do meu lado! Você me faz querer ser a melhor versão de mim!”, começou no espaço dedicado à legenda.

Em seguida, o filho de Gretchen falou sobre a religião deles. “Deus não une pessoas, une propósitos! E o nosso propósito junto é lindo… Essa vida é muito melhor com você ao meu lado! Te amo muito", concluiu.

Não demorou para que os comentários se enchessem de elogios ao casal. “Parabéns, Deus abençoe cada vez mais o amor de vocês!”, desejou uma seguidora. “Parabéns, 10 anos de união é para poucos! Que venham todos os anos da vida! Juntos!”, concordou outra. “Vocês são um casal que eu admiro muito”, declarou uma terceira.

GESTAÇÃO

Vale mencionar que Thammy Miranda e Andressa Ferreira são pais de Bento, de três anos. O menino foi gerado por meio de uma fertilização in vitro com doador anônimo e nasceu em Miami, nos Estados Unidos.

Confira a publicação completa de Thammy Miranda: