AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Thammy Miranda se transforma após realização de procedimento estético: “Um novo homem”

Nas redes sociais, Thammy Miranda mostrou o antes e depois do procedimento

Da Redação Publicado em 23/05/2023, às 21h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda se transforma após realização de procedimento estético: “Um novo homem” - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda se transforma após realização de procedimento estético: “Um novo homem” - Reprodução/Instagram

Thammy Miranda foi às suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores o resultado de um novo procedimento estético que realizou. Isso porque o filho de Gretchen decidiu fazer um transplante capilar em novembro do ano passado, mas somente agora quis mostrar o antes e depois. Vale mencionar que ele sofre de calvície.

"O que vocês acharam desse antes e depois? Quando algo é bem feito, a gente precisa dar os parabéns. E hoje eu quero agradecer muito ao @drantonioruston @clinicaruston pq OLHA SÓ O QUE ELE FEZ, EU TÔ CABELUDO DE NOVO”, escreveu Thammy na legenda da publicação no Instagram.

No setor dos comentários, os internautas aproveitaram para opinar sobre o que acharam da mudança nos fios capilares do filho de Gretchen. “Parabéns Impressionante a mudança”, elogiou uma seguidora. “Thamy pode até renovar a foto do perfil, um novo homem, cabelo é tudo , e o mais importante é a nossa auto estima”, escreveu outra. “Sensacional, um cabelo muda tudo e vc ficou ainda mais gato”, elogiou uma terceira.

Veja a publicação na íntegra:

Vale mencionar que a queda de cabelo é um dos efeitos colaterais que tomar o hormônio testosterona causa — e foi exatamente isso que aconteceu com Thammy Miranda.