AnaMaria
Famosos / REALITY

‘The Masked Singer’: Sidney Magal é o primeiro desmascarado e se emociona

Reality show contou com 6 apresentações misteriosas em sua estreia

Da Redação Publicado em 11/08/2021, às 09h05 - Atualizado às 09h05

Cantor dedicou sua apresentação à neta de 1 ano - TV Globo
Cantor dedicou sua apresentação à neta de 1 ano - TV Globo

O programa ‘The Masked Singer’ teve a sua grande estreia na noite da última terça-feira (10) e já começou revelando a identidade de um dos artistas mascarados. Sidney Magal, que estava vestido como Dogão, colocou o público para sambar ao som de ‘Sai da Minha Aba’, porém foi o menos votado entre os jurados e a plateia - sendo o primeiro eliminado da competição.

Além dele, outras 5 celebridades secretas se apresentaram na estreia: Unicórnio, Coqueiro e Girassol (que foram os mais votados pelo público em seus respectivos combates) e Arara e Astronauta (ambos salvos pelos jurados). 

O Unicórnio também foi escolhido por Taís Araújo, Simone Mendes, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch como o melhor da noite e garantiu imunidade na próxima apresentação. 

Semana que vem, irão se apresentar os 6 participantes restantes e mais um será desmascarado. Ainda faltam aparecer o Boi-Bumbá, o Brigadeiro, o Jacaré, o Monstro, a Onça Pintada e a Gata Espelhada. 

EMOÇÃO

Apesar da eliminação, a presença de Sidney Magal em ‘The Masked Singer’ valeu a pena por um motivo muito especial: ele dedicou sua performance à neta, a pequena Madalena.

“Pra mim é muito importante, foi o motivo maior da minha entrada no programa. Eu sou avô pela primeira vez de uma criança de 1 ano e 5 meses, que é a minha neta Madalena, e eu queria que essa imagem ficasse para sempre para ela", revelou o cantor, muito emocionado, após tirar a máscara. 

Segundo ele, sua finalidade era desapegar de alguns trejeitos clássicos, como os movimentos com os braços, para que o júri e a plateia não desconfiassem de sua verdadeira identidade.