AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Thelma Assis revela planos para virar mãe: “Estão congeladinhos”

Thelma Assis deu detalhes sobre os planos no ‘Mais Você’

Da Redação Publicado em 30/12/2021, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Thelma Assis revela planos para virar mãe: “Estão congeladinhos”

Thelma Assisfoi a convidada do dia no programa ‘Mais Você’, apresentado por Ana Maria Braga nesta quinta-feira (30). Durante o programa, a vencedora do ‘BBB 20’ comentou sobre a vontade de se tornar mamãe e sua relação com o fotógrafo Denis Cordeiro, com quem é casada há cinco anos.

“Casada há cinco anos, mas estou no meu relacionamento com ele há 13 anos, apaixonada por ele. Um grande companheiro de vida. Os meus nenéns estão congeladinhos. Eu já tenho 37, fiz um congelamento de óvulos para poder preservar. Mas, no momento certo", revelou.

Ana Maria aproveitou para relembrar o momento em que Thelma venceu ‘Big Brother Brasil 20’, uma vez que também estavam presentes Gil do Vigor, Camila de Lucas e João Luiz, ex-participantes do ‘BBB 21’.

A anestesista se emocionou e comentou como se sente em rever sua vitória. “Eu me emociono toda vez, o discurso do Tiago foi impactante não só para mim, mas para todo mundo que gosta de mim, foi uma transformação mesmo, e de forma positiva, só gratidão mesmo”, disse.

Na sequência, a apresentadora perguntou quais foram as principais mudanças na vida de Thelma após a saída do programa. “Primeiro que eu, como profissional da saúde, saí no meio de uma pandemia. Eu e as pessoas que participaram da minha edição, quando a gente entrou, deixamos o mundo aqui fora de um jeito e quando saímos, encontramos de um jeito totalmente diferente”, começou a ex-BBB.

“A sensação que eu tinha era que estava entrando em um filme de ficção científica, tive a oportunidade de linkar a comunicação com a minha profissão, estou no ‘Bem Estar’, vai fazer dois anos”, completou. Thelma também revelou que atua como médica no setor de comunicação e atuou na linha de frente contra a covid-19 por 10 dias em Manaus (AM).

NOVO PROJETO

Durante o programa, Ana Maria exibiu para o público o mais novo projeto de Thelma, uma biografia da médica, ‘Querer, Poder, Vencer’. “ Esse livro nasceu de um amigo meu, Manoel Soares, um dos apresentadores do ‘É de Casa’, ele falou: ‘Amiga coloca a sua história em um livro, porque a sua história não é só sua, ela é de muitas mulheres brasileiras que vão se identificar com você”, explicou a vencedora do ‘BBB 20’.

Na sequência, a anestesista revelou de onde veio o título do livro. “É uma frase que a minha mãe sempre me dizia, toda vez que surgia algum empecilho. A gente sabe que em um país tão racista, tão machista e desigual, não é fácil. Eu ocupei espaços onde não me enxergava, eu era a única menina preta no balé, a única menina preta de uma turma de 100 médicos. Então sempre que dava aquele desânimo minha mãe dizia: ‘Querer, poder, vencer’.

“Através do meu livro eu tento mostrar para as pessoas que sim, eu passei por muitas dificuldades mas eu consegui vencer e quero que isso aconteça com elas também”, finalizou. Por fim, Ana Maria ressaltou a importância da empatia.