AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRISTEZA

Tiktoker de 20 anos morre afogado em represa de Minas Gerais

Gabriel Netto faleceu após se afogar, no último domingo (5)

Gabriel Netto se afogou enquanto nadava em uma represa em MG. - Instagram/@ogabrielnettoo
Gabriel Netto se afogou enquanto nadava em uma represa em MG. - Instagram/@ogabrielnettoo

O influenciador Gabriel Netto, conhecido por seus vídeos no TikTok, faleceu após se afogar em uma represa de Juiz de Fora, em Minas Gerais. A informação foi confirmada pela família do jovem no último domingo (5), mesmo dia do acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Gabriel perdeu a consciência enquanto nadava na represa e se afogou. Ele chegou a ser socorrido pelos amigos, mas não resistiu e faleceu. Ainda não se sabe o que fez o tiktoker perder a consciência durante a atividade.

O perfil do rapaz na rede social de vídeos, que contava com quase dois milhões de seguidores, foi o responsável por anunciar a morte no mundo da internet.

Alinne Netto, irmã de Gabriel, também repercutiu o acontecimento nas redes sociais e se despediu do irmão. Ela publicou diversos registros ao lado do influenciador e afirmou ser eternamente grata pela relação dos dois.

"Hoje, não perdi apenas um irmão, perdi uma parte da minha alma. O meu amigo, conselheiro, companheiro de vida, de trabalho , das festinhas, TikTok. Uma grande parte de mim se foi junto com você, eu estive com você até o seu último minuto de vida", iniciou.

"Não vou me esquecer nunca do último sorriso que você deu para mim antes de tudo acontecer e nunca vou esquecer desses 20 anos vividos com você. Descanse em paz meu brother e olhe por mim se puder. Estarei aqui, chorando e orando por você, honrando nosso relacionamento e também seu nome e legado infinito de amor e amizade. Te amo eternamente", finalizou.